quarta-feira, 27 de novembro de 2013

12° Capítulo - Obssesion Me

||

"Meu primeiro dia de aula"

No outro dia, acordei cedo – era meu primeiro dia de aula. Minha mãe tinha falado para eu acordar o Di quando eu acordasse, porque ele nunca acordava. Entrei no quarto dele, que estava babando e dormindo igual a um bebê.
- Di, acorda. – chamei-o.
- Hmmm... – ele resmungou.
- Você tem que se arrumar para a gente ir pro colégio. – eu disse, e ele só resmungou - Vamos Di, acorda. Se você não levantar agora eu vou morder sua covinha. – eu disse, e ele levantou rápido.
- Já levantei. – ele disse, e saiu só de cueca para o banheiro.
Eu fui para meu quarto, peguei meu uniforme do colégio, fiz minha higiene matinal e fui tomar um banho.
Meu uniforme até que era bonitinho: uma saia curta azul escuro, uma blusa branca com uma gola em “v” e um blusão  por cima com o símbolo do colégio,mas eu dei uma costumizada no uniforme já que era permitido . Eu só achei pequeno demais porque estava mostrando um pouco da minha barriga, a sorte é que eu estava magra.
Passei um gloss e uma sombra de leve e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Desci, tomei café da manhã e fiquei esperando a princesa do meu irmão descer.
- Vamos, princesa? – eu disse quando meu irmão desceu.
- Haha, muito engraçado, você tá andando muito com o Thur , Luh . – ele disse.
- Ih pessoa estressada, toma café logo pra gente poder sair. – eu disse, e ele sentou pra tomar café enquanto eu assistia Phineas e Pherb. Nossa, como eu gosto desse desenho.
- Vamos, criança feliz. – Di falou, passando pelo sofá onde eu estava e pegando a chave do carro.
Entramos no carro e fomos para o colégio. Chegando lá, Di saiu do carro e eu o acompanhei. Ele me levou à secretaria para eu poder pegar o horário. Não tinha visto nenhum dos meninos até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace