quarta-feira, 27 de novembro de 2013

13° Capítulo - Obsession Me

||
 
"Não Thur , deixa isso quieto..."



- Srta. Fletcher, seu horário é esse. A primeira aula é de biologia. – a diretora  disse, me entregando o papel com o meu horário.
- Eu acho que o Mika também tem a primeira aula de biologia. – Diego disse.
- Que bom. Falando nisso, onde estão os meninos? – eu perguntei.
- Ah, devem estar por aí, vamos procurar. – quando chegamos no pátio, estavam todos lá. Chay estava sentado em cima da mesa, Mika estava ao lado dele e Thur estava sentado na cadeira com os pés em cima da mesa.
- Bom dia meninos. – eu disse, e eles olharam pra mim.
- Bom dia Luh . – eles falaram em coro.
- E aí, guys. – Di falou, sentando do lado de Thur . Eles só cumprimentaram Di com a cabeça.
- Nossa, quanta animação. – eu disse, e senti um pessoa me abraçando por trás. Ui, nem pensei besteira – Bom dia, Andrew. – nem precisei olhar para saber que era ele, o perfume era o mesmo desde sempre.
- Bom dia, ratinha. – ele disse, me dando um beijo no rosto – Como você sabia que era eu? – ele perguntou.
- Seu perfume é o mesmo – eu disse e ele riu.
- Que barulho é esse? – ele perguntou.
- É meu celular. – eu respondi e peguei o mesmo. Outra mensagem do Lucas, o que ele quer agora?

xx Bom dia amor.
Fiz uma surpresa pra você.
Olha pra frente e verá.
Lucas xxx


Quando olhei pra frente, ele estava lá, com uma mochila nas costas e com o uniforme do colégio, sorrindo para mim, tão cínico. Como assim? Não pode ser.
- O que foi, Lua, que você ficou pálida? – Mika disse.
- Sabe quem tá aqui? – eu falei, ainda olhando pra frente. Todos seguiram meu olhar.
- Como ele tem coragem de aparecer aqui? - Thur disse – Eu vou acabar com ele – ele disse, e foi levantando para ir onde Lucas estava, mas eu o impedi.
- Não Thur , deixa isso quieto, porque se você for lá e bater nele você pode levar uma advertência ou até mesmo uma expulsão. - eu disse.
- Mas Lua, e se ele te fizer algum mal? – ele falou, e os meninos confirmaram o que ele disse.
- Gente, aqui dentro do colégio ele não pode fazer nada contra mim. – eu disse, e eles se acalmaram.
- Mas mesmo assim, Lua, a gente não vai sair de perto de você. – Di disse, vindo me abraçar.
- Gente, eu tô vendo que o assunto é serio mais eu tô boiando na conversa. – Andrew falou.
- Depois eu te conto tudo, Andrew, porque já tocou o sino. – eu disse, e todos fomos para sala.
Mika tinha a mesma aula que eu, então fomos juntos para a sala.
- Ei garota. – uma menina me chamou quando eu estava entrando na sala junto com Mika e eu olhei para trás pra saber quem era.
- Oi. – eu disse, sorrindo. Oi? Eu sou educada!
- O que você é do Diego? – ela perguntou.
- Por que você pergunta? – o que ela queria saber do meu irmão? Qualquer coisa eu falou que sou namorada pra ela tirar o olho dele.
- Nada, é que vocês se parecem. – ela disse, sorrindo pra mim. Gostei dela, menina sorridente.
- Ah, eu sou irmã dele, Lua. – eu disse e sorri pra ela.
- Prazer Lua, eu sou Khatie . – ela disse.
- Ah, prazer. – eu disse e seguimos para a sala.
- Você conhece meu irmão? – eu perguntei.
- Não exatamente. – ela disse.
Quando entramos na sala, Lucas estava sentado perto da janela. Ele estava conversando animadamente com um garoto, mas quando me viu, acenou para mim.
Lua, ele está falando com você. – Khatie falou.
- É, eu sei. – eu disse, e segui para minha a mesa, onde Mika estava.
Lua, você tá bem? – ele perguntou.
- Tô bem, Mika , mas estou com medo. – eu disse, e ele me abraçou.
- A gente vai proteger você, tá? Nós somos seus amigos e vamos ficar ao seu lado. – ele disse.
As aulas passaram devagar, e parece que Lucas tinha as mesmas aulas que eu e não parava de me olhar, eu já estava ficando desconfortável.
Quando o sinal tocou para o intervalo, eu saí da sala junto com Chay , que tinha a mesma aula que eu, mas eu senti alguém me puxando para a dentro da sala de volta. Quando olhei para ver quem era, tive uma surpresa. Fiquei estática, não sabia o que fazer.
- O que você quer, Lucas? – eu disse, depois de um tempo.
- Só queria matar a saudade que eu tava de você, e perguntar por que está fugindo de mim o tempo todo? – ele disse.
- Como assim, Lucas? Você só pode ter algum problema mental, eu não deveria nem estar aqui conversando com você, olhando na sua cara. – eu disse, com raiva.
- Mas amor, eu não te fiz nada, só queria que a coisa fosse legal entre a gente. – eu já estava ficando com nojo dele, do jeito como ele falava de tudo.
- Lucas, eu não tenho mais nada pra falar com você. – eu disse, já sem paciência, e saí da sala (lê-se: tentei sair da sala), mas ele me puxou de volta e me beijou. Eu tentei mordê-lo, chutá-lo, mas ele era mais forte que eu.
- ME SOLTA! - gritei quando ele desgrudou nossas bocas – VOCÊ É LOUCO OU O QUÊ?
- Calminha, Lua. – ele disse, apertando meu braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace