segunda-feira, 18 de novembro de 2013

30° Capitulo - Só o nosso amor

||


Arthur a colocou no chão e a prensou contra o sofá.

Arthur: Quero te comer. (mordeu o pescoço dela e Lua riu)

Lua: Grosso. (murmurou)

Arthur a beijou e a apertou mais contra seu corpo. Lua arranhava as costas dele, coisa que estava deixando-o cada vez mais excitado. Arthur , rapidamente terminou de tirar o vestido dela e abocanhou os seios da esposa. Lua gemia no ouvido do marido enquanto sentia ele brincar com seus mamilos, terminou de tirar a calça dele e levou suas mãos para o bumbum dele por dentro da cueca e apertou com força aquela região.

Lua: Eu preciso de você dentro de mim. (mordiscou o lábio inferior dele e Arthur gemeu)

Arthur selou rapidamente seus lábios com os dela e abaixou sua cueca, mas quando ia penetrá-la, Dulce o parou.

Arthur: O que foi?

Lua: A camisinha.

Arthur: Você não está mais tomando anticoncepcional?

Lua: Não.

Arthur abaixou e rapidamente pegou em sua carteira uma camisinha, se protegeu e logo depois foi até Lua que estava virada de costas pra ele, com as duas mãos apoiadas no sofá.

Arthur: Sua safada. (deu um tapinha no bumbum dela e a penetrou com força, fazendo Lua arquear a cabeça para trás. Ele se movimentava rapidamente enquanto acariciava o corpo da esposa que gemia e às vezes soltava alguns gritinhos)



Rapidamente os dois atingiram o clímax e Arthur deixou seu corpo cair um pouco sobre o dela. Assim que suas respirações se normalizaram, Arthur separou seus corpos e a pegou no colo, levando-a até o quarto. Assim que chegaram ao quarto, ele a depositou na cama e lhe deu um selinho demorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace