terça-feira, 19 de novembro de 2013

38° Capítulo - Odeio Amar você

||


(Arthur narrando) Acordei-me, minha cabeça latejava, havia bebido muito na noite anterior. Tentei sair da cama, mas fui impedido por um peso sobre o meu corpo. Olhei para o lado e vi que uma garota dormia seminua, ao meu lado. Não consigo lembrar o que aconteceu ontem, tentei me levantar mais outra vez, e ela acordou.

- Bom dia gostoso. – eu a olhei. Não posso culpá-la, á julgar pelo modo que nós encontrávamos, já tínhamos tido intimidade demais. – Como passou a noite?

Arthur: Não lembro muito. – falei desconcertado. – Na verdade, não lembro nada. – passei as mãos pelos meus cabelos, sentando na cama.

- Que pena. – acariciou minhas costas. Eu a olhei, outra vez, e reparei nela. Uma linda morena dos olhos castanhos escuros, sem falar no corpo fenomenal, que ela nem se preocupou em cobrir. – A nossa noite foi espetacular. – mordeu a ponta da minha orelha.

Arthur: Desculpa-me. – levantei-me da cama, envergonhado com a situação. – Não sei ou não lembro o seu nome. – cocei a nuca, sem graça.

- Sou a Carla, prazer. – ela levantou e veio até mim. – Quero dizer, prazer nós já tivemos, não é? – ela sorriu safada e eu entendi qual era a dela. Sempre gostei de garotas assim, mas dessa vez eu me sentia incomodado.

Arthur: Vou tomar um banho. – sem esperar resposta, fui até o banheiro.

Dirigi-me até o banheiro e só agora pude perceber que eu estava num quarto de motel. Dormi fora de casa, mas quem liga? Meu pai está viajando e mesmo assim, ele não se importa comigo. E o Pablo deve estar com a Dulce. Ódio, isso que sinto quando imagino os dois juntos.

- Vem cá, você viu meu cinto? – perguntei saindo do banheiro e vi que não tinha ninguém no quarto. – Carla? – gritei, procurando a morena que até pouco tempo estava comigo. – Onde está aquela garota?

Vi que suas roupas, que estavam jogadas pelo chão do quarto, já não estavam mais lá. Fui até a mesinha de cabeceira, provavelmente meu celular estaria lá. O procurei, mas ele não estava, procurei minha carteira e também não estava. Revirei o quarto inteiro atrás das minhas coisas, mas elas não estavam em lugar algum. Oh não, fui roubado!

(Lua narrando) Acordei com muita preguiça, não queria me levantar, mas Sophia, praticamente, me obrigou a tomar meu banho. Arrumamos-nos e José nos levou para a escola. Ao chegar lá, eu avistei Thiago de longe, pude ver que ele estava preocupado com algo, então me aproximei dele e Sophia me seguiu.

Thiago: Meu amor. – me deu um abraço apertado, quase me sufocando. – Você sabe algo sobre o Arthur? – perguntou preocupado. – Ele sumiu desde ontem e ninguém teve noticias dele.

Lua: Eu não sei nada sobre ele. – falei preocupada, não conseguia disfarçar. – Será que aconteceu algo com ele? – nem quis imaginar o que poderia ter acontecido com o Arthur.

Sophia: Gente, até parece que não conhecem o Thur, ele deve está com alguma garota por aí. – ela sorriu. Pensei nessa possibilidade. Será?

Thiago: Não Soph. Ele nunca dormiu fora de casa, sai com várias mulheres, mas as leva para casa. – pausou. – Gente, aconteceu algo com ele.

Lua: Não podemos ficar parados, temos que procurar ele, agora. – falei desesperada.

Só de pensar na possibilidade de que algo poderia acontecer com Arthur, meu mundo caiu. Eu sentia um medo, um desespero fora do normal, só de pensar que algo poderia acontecer com ele. Tenho fé em Deus, nada irá acontecer com o MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace