domingo, 24 de novembro de 2013

8° Capítulo - Obsession Me

||

 

 



"Shhhh... – eu falei pra ela e beijei sua testa"

– O que foi? Eu não confio naquele cara – eles continuaram olhando para mim com cara de “E o que tem isso” – Que foi? Eu sou irmão dela.
- Tá, vamos logo. - Arthur disse.
Entramos no pub e eu olhava para todos os lados, procurando a Lua e o carinha que eu esqueci o nome.
- Vocês estão vendo eles? – Eu perguntei olhando o lugar lotado depois de um tempo.
- Não,mas vamos continuar a procurar. – Arthur disse.

DIEGO OFF –

Minha boca já latejava e minha blusa já estava quase a cima do meu seio. Ele me puxava para uma salinha que eu imagino ser um depósito ou coisa do tipo. Eu tentava me soltar dele a qualquer custo,mas parecia ser impossivel.

DIEGO ON

- Cara, aquela não é a Luh? – O Chay falou, apontando para um canto escuro do pub. Eu olhei pra lá e era minha irmã beijando o cara, mas aquilo estava meio estranho.
- Vamos lá. –Falei.
- Vamos, tá muito estranho aquilo. – Arthur falou apontando pra Luh.
Na hora que eu cheguei mais perto, percebi Lua chorando e tentando se soltar do... Lucas, acho que é esse o nome do idiota.
Eu fui separar a Lua do tal Lucas, mas o Arthur deu um soco no nariz dele e ele caiu no chão. A Lua veio na minha direção chorando e me abraçou, a blusa dela tava toda levantada e ela estava pálida, com a boca inchada. Eu a abracei e ela tremia. Tirei meu casaco e dei pra ela.
Nunca a vi chorar daquele jeito. Sua calça estava um pouco abaixada, eu a levantei e fechei.
- Shhhh... – eu falei pra ela e beijei sua testa.
Olhei para os meninos. Mika e Chay estavam com a mão no ombro da Lua e Arthur ainda estava com os punho cerrados olhando para o idiota caído no chão. Eu ia na direção do Arthur mas ela me segurou.
- Eu quero ir embora. - Ela disse.
- Então vamos. - Falei me virando para Arthur – Vamos, Arthur?
Ele olhou pra mim e concordou com a cabeça. Saímos do pub e fomos até a minha casa em silêncio, só ouvindo os soluços de Lua abraçada a Arthur.
Chegamos em casa. Lua subiu direto para o quarto e eu a segui, deixando os meninos na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace