domingo, 24 de novembro de 2013

9° Capítulo - Obsession Me

||
 
 "Deita aqui no meu colo"


- Você tá legal? – eu perguntei.
Ela só concordou com a cabeça.
- Eu preciso tomar um banho. - ela falou levantando e limpando as lágrimas,tirou o casaco que eu dei pra ela e me entregou.Lua tinha marcas no corpo e arranhões na barriga.
- Tá, enquanto isso eu vou fazer alguma coisa pra você comer. – eu disse a ela.
- Eu não estou com fome, não precisa fazer nada. – disse, entrando no banheiro.
Eu desci pra sala.
- Como ela tá? – Arthur perguntou, levantando do sofá.
- Ela disse que tá bem, mas eu acho que ela tá em choque, não sei. – eu disse.
- Faz um chá pra ela, um calmante. – Thur disse.
- É, dude, vai ser melhor pra ela. – Chay disse.
- Se você quiser a gente fica aqui. - Mika disse.
- Não precisa não, guys, eu vou ficar com ela até ela dormir. – eu disse.
- Então a gente vai indo, dude. – Chay disse.
- Tchau guys. – eu disse.
- Tchau. - disseram em coro.
- Se precisar de alguma coisa, me liga. – Thur disse.
- Tá, eu ligo sim. – eles saíram e eu fechei a porta.
Fui até a cozinha e fiz um chá de canela para Lua, porque era o que ela mais gostava, e peguei um calmante no banheiro da minha mãe.

DIEGO  OFF

Eu terminei de tomar banho e coloquei um moletom e uma camiseta do meu irmão.
- Entra. – eu disse quando bateram na porta do meu quarto, eu estava sentada na cadeira da mesa do meu computador rodando nela.
- Que lindo você com a minha blusa. – Tom disse, entrando com uma bandeja de chá que, pelo cheiro, era de canela.
- Obrigada pelo “lindo”. – eu disse – Hm... chá de canela! Acertei? – eu disse, levantando e indo em direção a ele, que colocou a bandeja em cima da cama.
- Eu trouxe um calmante pra você também. – ele disse, sentando e pegando a xícara dele.
- Eu não preciso de calmante, você vai dormir aqui. – eu disse, pegando minha xícara.
- Ah é? E quem te disse isso? – ele perguntou.
- Eu que disse, né mané. – eu disse, e ri da cara dele – Tô brincando amor, só se você quiser.
- É claro que eu quero, né mané. – ele disse, e eu fiz cara de indignada.
- Eu sei que você me ama. – Falei.
- Que fica te iludindo? – ele perguntou.
- Nossa, também nem falo mais nada. – eu disse.
- Tô brincando, amor. – ele disse, e mordeu minha bochecha.
- Outch, doeu. – eu disse, e passei a mão na bochecha - Seu babão.
- Nem sou. – ele disse.
- É sim. – eu disse.
- Retira o que disse? – ele falou.
- Claro que não, você é um babão mesmo. – eu disse, e ele levantou a mão. Ele vai começar a contar, AFF, e eu vou ter que correr porque se não correr ele vai me matar de cócegas.
- Eu vou fazer cócegas em você até você retirar o que disse e falar que eu sou o melhor irmão do mundo. 1...2...3!
- Só se você me pegar. – eu disse e saí correndo.
A gente correu pela casa toda, só que a desastrada aqui caiu quando estava subindo a escada. 
- Você tá bem? – Diego perguntou, rindo.
- Tô sim. – eu disse.
- Então, como prometido... – ele começou a fazer cócegas em mim.
- PARA DIEGO. – Gritei
- Pede pinico? – ele perguntou.
- NÃO! – eu disse, rindo mais.
- Então eu não paro. – ele disse.
- Eu peço PINICO então. – eu disse, ele olhou pra mim - Tá... e você é o melhor irmão do mundo. E não é babão.
- Bem melhor assim. – ele disse, levantando, e foi em direção ao seu quarto.
- Você é muito chatinho. – eu disse, fazendo bico.
Ele olhou pra mim.
- E você é muito fofinha. - ele disse, apertando minhas bochechas.
- Nossa, você ama minhas bochechas, né? Ela já ta quase caindo do tanto que você a aperta.
- É que ela tem covas. – ele disse, fazendo uma cara de quem descobriu a América.
- Nossa, sério? Você também tem. – eu disse, fazendo a mesma cara. Ele riu e foi pro quarto dele.
- Ei, você não vai dormir comigo não? – eu perguntei na porta do quarto dele.
- Eu só vou tomar banho e já tô indo. – ele disse, tirando a blusa e a calça, ficando só de cueca.
- Tá bom, eu tô te esperando. – eu disse.
Quando cheguei no meu quarto, meu celular, que tava em cima da cama, tava apitando o barulho irritante de mensagem. Olhei no visor era do Lucas. Ham? Como assim ? Mensagem dele? Apertei o botão para ver a mensagem.


xx a noite foi muito boa
pena que seu irmão apareceu

Boa noite
Lucas xx


Eu fiquei em choque. Como ele tinha coragem de me mandar uma mensagem daquele jeito?
Larguei o telefone no chão. Eu não tinha forças pra ir sentar ou coisa do tipo, então fiquei em pé no meio do meu quarto.

DIEGO ON

Eu cheguei ao quarto da minha irmã, e ela estava estática.
- Mana, que foi? – eu perguntei, olhando pra ela, preocupado. Ela não disse nada, só olhou para o chão, onde o celular estava. Peguei-o e li a mensagem que ali estava.
- CANALHA, IDIOTA, EU VOU MATAR ESSE CARA! – eu gritei. Ela começou a chorar e eu a abracei.
- Me desculpa. – eu disse, e ela ainda chorava – Shhhh.... Vai ficar tudo bem. – eu a sentei na cama - Você tem certeza que não quer um calmante? – eu perguntei, e ela só concordou com a cabeça - Então tenta dormir, tá? – eu disse, e ela deitou.
Eu desliguei a luz e deitei ao lado dela. A sorte é que a cama dela era de casal. Eu estava quase dormindo quando ela começou a chorar mais uma vez.
- Ei, não chora. – eu disse.
- Desculpa Di, mas é que não dá. – ela disse, e eu a abracei.
- Eu estou aqui com você, tá? – eu disse, e ela concordou com a cabeça.
- Te amo, Di. – ela disse.
- Te amo muito, little baby. – eu disse.

DIEGO OFF

THUR ON

Eu só quero saber por quê eu estou me preocupando tanto com a Lua. Eu não consigo dormir. Será que eu ligo pro Diego pra saber dela? Acho que eu vou ligar. Mas ele disse que ia dormir com ela, se eu ligar e eles tiverem dormindo eu a vou acordar. Vou deixar pra ligar de manhã, é isso mesmo.
Agora vou tentar dormir.

THUR OFF

- Lucas, eu não quero falar com você. – eu disse, olhando pra mão dele que estava no meu braço.
- Mas eu não estou te perguntando se você quer falar comigo, eu tô falando que você vai conversar comigo. – ele disse, me puxando para dentro de uma casa.
- NÃO, LUCAS. – eu gritei, mas quando olhei ao redor, estava sentada na minha cama.
- Shhhh... Calma, foi só um pesadelo. – disse Diego, me abraçando e passando a mão na minha testa. Eu não aguentei e comecei a chorar – Não chora mana, eu não gosto de te ver chorar. Eu vou te dar o calmante. – ele disse e levantou da cama. Eu não contestei, porque eu queria dormir e esses pesadelos não deixavam. Ele voltou com um copo de água e um comprimido.
- Obrigada. – eu disse, e tomei.
- De nada, agora deita e dorme. – ele disse.

Acordei com a luz que vinha da janela batendo no meu rosto e minha barriga roncando. Cara, eu tô com fome.
Fiz minha higiene matinal e resolvi tomar um banho quente. Quando saí do banho, Diego ainda tava babando no meu travesseiro. Depois eu falo que ele é babão e ele não acredita.
- Di. – falei, mexendo no braço dele, e nada – DI!
- Que? Onde? Que foi? – ele acordou assustado, e eu comecei a rir.
- Acorda, babão. – eu disse.
- Nossa, você adora me chamar de babão, né? - ele disse, me olhando.
- Mas é claro, você fica babando no meu travesseiro. – eu disse, e ele passou a mão ao lado da boca – Eca! – eu disse, e ele passou a mão babada no meu rosto - Eca Di, que nojo. – eu levantei e fui lavar meu rosto.
- Isso é pra você aprender a nunca mais me chamar de babão. – ele disse.
- Será que a mamãe e o papai já voltaram? – eu perguntei.
- Não sei, mas eu acho que sim. – ele disse, dando de ombros.
- Ah, vamos comer alguma coisa que eu tô com fome. – eu disse.
- Nossa, como você muda de assunto rápido. - ele disse.
- Ah, eu não tenho culpa se eu tô com fome. – eu disse, fazendo bico.
- Então vamos, baby. – ele disse – Só deixa eu tomar um banho e me arrumar.
- Tá bom, então eu te espero lá na cozinha. – eu disse, saindo do quarto, e ele foi pro quarto dele.
Eu acho que meus pais estavam em casa, porque a porta do quarto deles estava fechada e o carro deles estava na garagem. Eu fui pra sala assistir televisão, mas não passava nada de bom. Fazer o que, né? Fiquei mudando os canais pra ver se eu encontrava algo que eu gostasse, mas desisti quando a campainha tocou. Fui atender e, quando abri a porta, era o Thur.
- Bom dia, Luh. – ele disse, e eu dei espaço pra ele entrar.
- Bom dia, Thur. – eu disse. Ele passou por mim e me deu um beijo no rosto.
- Cadê o Diego? – ele perguntou.
- Tá tomando banho pra gente ir tomar café da manhã. – eu disse e sentei no sofá.
- Ah, então eu vou esperá-lo pra nós tomarmos café juntos, pode ser? – ele perguntou, sentando-se ao meu lado.
- Pode sim. – eu disse, pegando o controle da televisão. Eu acho que ainda tava meio dormindo – Eu ainda tô com sono.
- Deita aqui no meu colo. – ele disse, e eu deitei. Que foi? Ele que ofereceu.

2 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps25 de novembro de 2013 às 12:58

    acho q tem q ter mais cenas luar pq ta mais a luh com o dii do q com o thur mas a web e linda e posts com frequencia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Mor obrigada pelas sugestões viu?! Pode deixar,é que agora é um começo mais familia por isso,ta assim,mas pode esperar,a web ta só no começo,muita coisa esta por vir,obrigada por ler e por estar aqui viu?! Bjo <33

      Excluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace