quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
93° Capítulo 
Arthur: Um biquíni maior seria muito bom. (disse enquanto via ela tirar a saída de praia) Isso não vai me ajudar a ficar o dia todo sem te beijar.
Lua: Vc aguenta. (riu)

Colocou a toalha na areia e deitou.

Arthur: O que vc ta fazendo?
Lua: Vou tomar sol.
Arthur: Não, vamos entrar no mar comigo. Ta muito quente.
Lua: Não, vai lá. Daqui a pouco eu vou.
Arthur: Não, eu quero que entre comigo. (fez bico)
Lua: Mais tarde bebê.
Arthur: Não, eu quero agora. (a pegou no colo e começou a andar em direção ao mar)
Lua: Arthur me coloca no chão. (batia as pernas) É serio.
Arthur: Não. Vc vai entrar comigo. (chegou no mar e colocou os pés na água) Vou te jogar.
Lua: Não, não faz isso bebê, é serio. (se agarrou no pescoço dele) Deve estar muito gelada.
Arthur: Ta nada. (andou mais até a água chegar em sua cintura)
Lua: Ta gelada. (colocou apenas a ponta do pé na agua e se encolheu)
Arthur: Ta não. (andou mais e a molhou completamente)
Lua: Malvado. (fez bico)
Arthur: Chatinha e fresquinha. (mostrou a lingua pra ela e a soltou)
Lua: Não sou. (molhou o corpo aos poucos)
Arthur: Luh...
Lua: Fala bebê.
Arthur: Acho que vou enlouquecer se não te beijar agora. (choramingou)
Lua: Sinto muito, foi vc que deu a ideia. (o abraçou pelo pescoço) Vai ter que aguentar. (beijou a ponta do nariz dele e sorriu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace