terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
 
Capítulo 84
Arthur: (ficou por cima dela pra olha-la melhor) Pq deixou que eu fosse o primeiro? Pq... (suspirou) Pq quis que eu fosse o primeiro a te amar assim? (olhou pra si e e pra ela em seguida)
Lua: Ué... (passou a mão pelas costas dele) Pq eu te amo.
Arthur: Não ficou com medo?
Lua: Medo de que? (não entendeu)
Arthur: De que eu te machucasse, ou te obrigasse, ou fizesse tudo muito rapido, ou..
Lua: Não, claro que não. (passou a mão pelo rosto dele) Nunca me passou pela cabeça isso. Sei que nunca faria isso.
Arthur: E como tinha tanta certeza?
Lua: Eu confio em vc. Vc nunca faria mal pra mim!
Arthur: Confia em mim? (ela sorriu balançando a cabeça) Então pq não confia que eu posso te fazer feliz?
Lua: Eu confio. (não entendeu)
Arthur: Não, se confiasse não ficaria com medo, não ficaria assim.
Lua: Assim como?
Arthur: Assutada com a ideia de estar apaixonada por mim.
Lua: (suspirou) Não é por vc, eu nunca quis me apaixonar e vc sabe.
Arthur: Nunca quis se apaixonar por alguem que te fizesse sofrer. Eu não vou te fazer sofrer.
Lua: Eu sei que não. Sei que nunca faria nada, mas só o fato de vc não sentir o mesmo que eu me machuca. Não é vc, sei que não faria nada, mas eu tenho medo de me iludir.
Arthur: Confia em mim?
Lua: Muito.
Arthur: Acredita que eu não vou te iludir?
Lua: (suspirou) Acredito.
Arthur: Então me da uma chance de te fazer feliz?

Lua ficou olhando pra ele. Não sabia ao certo. Seu coração doia só de lembrar que a unica coisa que ele sentia era amizade. Não queria sofrer.
Mas agora que tinha certeza de que ele ficaria, que não se mudaria pra New York, talvez agora pudesse tentar. Podia conquista-lo, poderia fazer com que ele se apaixonasse por si.

Lua: Ok, a gente pode tentar. (ele sorriu) Mas nos vamos...
Arthur: Cala a boca e me deixa falar. (disse apresado e riu quando ela deu um tapinha no braço dele) Eu quero te dizer uma coisa a muito tempo. Só que a unica vez que tive coragem vc disse que queria terminar então...
Lua: Então fala logo. (passou o braço em volta do pescoço dele)
Arthur: É que eu.. (foi interrompido pelo barulho do celular) Mas que droga. (bufou levantando da cama)
Lua: Atende.
Arthur: Não. (desligou a ligação e deixou o celular de lado) Eu preciso te dizer isso.
Lua: Então diz. (sorriu)
Arthur: Eu te amo.
Lua: Disso eu já sabia.
Arthur: Não. (aproximou o rosto do dela e passou a mão pela bochecha dela) Eu te amo, mesmo. Como homem e mulher, um casal, alem de amigos. Entendeu?

Lua tinha os olhos arregalados e o queixo caido. Como assim?

Lua: Para de brincadeira Thur, não tem graça. (tentou tirar ele de cima de si mas ele nem se mexeu) É serio Thur para.
Arthur: Não é brincadeira. (a olhou nos olhos) Eu te amo, to apaixonado por vc. E o fato de vc não confiar em mim me mata.
Lua: Eu confio em vc. (tinha um pequeno sorriso no rosto, ainda não conseguia acreditar)
Arthur: Então volta a ser minha namorada. Só minha. (ficou olhando pra ela)

Ela estava sem reação, não conseguia acreditar, ele tbm a amava e não só como amiga. Esse era o momento mais feliz de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace