quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
 
Capítulo 92
Arthur: Acorda preguiçosa. (acariciando o rosto dela) Ta um dia maravilhoso lá fora, não vai ficar dormindo né?
Lua: Só mais um pouco. (cobriu a cabeça com o travesseiro)
Arthur: Pensei que iriamos na praia.
Lua: E vamos, só que mais tarde.
Arthur: Mais tarde nada. (levantou da cama deu a volta e a pegou pela cintura a levantando da cama) Anda Lua levantaaa..
Lua: Ta bom. (passou a mão no rosto tentando afastar o sono) Levantei.
Arthur: Vai querer seu presente agora ou mais tarde?
Lua: Não quero. (fez cara de emburrada)
Arthur: E pq não? (a puxou pela cintura e a abraçou)
Lua: Pq eu não comprei nada pra vc então não quero nada.
Arthur: Presente não se recusa.
Lua: Então vou comprar alguma coisa pra vc, não pode recusar.
Arthur: Não, eu já comprei por isso nao pode recusar, vc ainda não comprou então posso recusar.
Lua: Mas eu quero te dar alguma coisa. (fez bico)
Arthur: Quer mesmo?
Lua: Quero.
Arthur: Então aceita meu presente.
Lua: Vc é muito chato sabia?
Arthur: Eu sei. (riu) Mas vc me ama. (deu um beijo na cabeça dela) Posso te dar agora?
Lua: Pode, mas só pq eu sou curiosa.

Arthur a soltou e pegou dentro de uma gaveta uma pequena caixinha e entregou pra ela.

Arthur: Não é a melhor coisa do mundo mas eu acho que vai gostar. Só comprei pq quando vi lembrei da nossa amizade.

Lua pegou a caixinha sorrindo e abriu. Era impossivel não sorrir, era lindo. Um colar do infinito com "que seja infinito..." gravado na frente.

Lua: É lindo. (sorriu) Lembrou da gente?
Arthur: Sim. Eu quero que seja infinita nossa amizade.
Lua: Eu te amo muito sabia? (o abraçou forte)
Arthur: Sei. (convencido e ela riu) Tbm te amo. Quer que eu coloque em vc?
Lua: Por favor. (virou de costas pra ele e entregou o colar)

Ele colocou o colar nela e deu um pequeno beijo no pescoço dela.

Lua: Não. Vc disse que..
Arthur: Eu sei, só não resisti. (deu um beijo na cabeça dela e a olhou) Vai colocar um biquini pq eu quero ir pra praia, o dia ta lindo lá fora.
Lua: Ok, já vou chato. (mostrou a lingua pra ele e entrou no banheiro)
Arthur: Só até amanha, só até amanha. (repetiu pra si pra tentar controlar a vontade de beija-la) Só até amanha. (suspirou) Eu vou enlouquecer.

Colar
Colar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace