segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
 
Capítulo 86

Lua não queria se mostrar abalada por isso. Então segurava ao maximo que podia as lagrimas.
Respirava fundo e tentava esquecer o fato de que seu pai a abandonaria novamente.
Assim que chegaram na casa dela ela saiu do carro e entrou em casa.



Claudia: Oi meu amor, seu pai saiu do hospital?
Lua: Ele não é meu pai. (disse irritada quase gritando) Quantas vezes tenho que dizer? ELE NÃO É MEU PAI. (subiu as escadas rapido e entrou no quarto batendo a porta com força)
Claudia: O que deu nela? Não se importava mais de falar que Fernando era o pai dela.
Arthur: (suspirou) Pois é. Ele disse que vai comprar as passagens pra se mudar assim que se casar. Ela ficou triste. (começou a subir as escadas)
Claudia: Serio? Achei que ele ficaria aqui com ela.
Arthur: Eu tbm. E a Lua tbm. (negou com a cabeça) Vou falar com ela.
Claudia: Não quer que eu fale?
Arthur: Não se preocupa. (sorriu) Te amo tia.
Claudia: Tbm te amo querido. (sorriu enquanto ele subia as escadas)
Arthur: Baixinha posso entrar? (bateu na porta)
Lua: Entra. (disse baixinho mas ele ouviu)

Arthur abriu a porta e entrou se aproximando dela.

Arthur: Tava chorando né? (sentou na cama e a abraçou de lado)
Lua: Não.
Arthur: Se te faz tão mal ficar afastada dele pq não vai com ele? (disse sentindo seu coração apertar só de imaginar ela longe de si) Talvez passar um tempo com ele te faça bem.
Lua: Não. Eu não quero me mudar, não quero deixar minha mãe e tbm não quero deixar vc.



Ele sorriu e ela o abraçou mais.



Lua: Eu pensei que agora que a gente tava bem, mais juntos ele iria querer ficar aqui comigo. Ia querer aproveitar todo esse tempo perdido. Mas parece que não. (deixou uma lagrima cair) Parece que eu não sou tão importante quanto o novo filho dele ou a nova esposa. ( o abraçou mais afundando a cabeça no peito dele chorando mais)
Arthur: Não fala assim pequena. (passou a mão pelo cabelo dela) Vc é importante. Muito importante.
Lua: Pra ele não.
Arthur: Lua..
Lua: Para ta? Não quero mais falar do Fernando. (suspirou triste) Eu tava pensando em uma coisa. (olhou pra ele)
Arthur: O que?
Lua: Que poderíamos viajar antes, ir pra casa de praia amanha.
Arthur: Amanha?
Lua: É. (sorriu) Quero ficar um pouco sozinha, não quero ver o Fernando por um bom tempo.
Arthur: Então nos dois vamos ficar sozinhos? Por duas semanas? (sorriu safado) Acho que esse vai ser nosso melhor aniversario de todos os tempos.
Lua: Safado. (riu e ele a beijou) Vamos amanha?
Arthur: Seu desejo é uma ordem. Amanha vamos pra praia. (sorriu e a beijou de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace