terça-feira, 26 de novembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
 
Capítulo 88
Arthur: Chegamos. (saiu do carro e olhou a casa)
Lua: Que saudade daqui. (sorriu tbm saindo do carro)
Arthur: Saudade daqui e de ficar sozinho com vc. (se aproximou dela a puxou pela cintura e a beijou) Duas semanas, sozinhos, nessa casa enorme.
Lua: Eu acho que vou embora. (riu) Vc ta muito tarado, quem sabe o que pode fazer comigo.
Arthur: Quero fazer amor com vc a tarde toda. (beijou o pescoço dela)
Lua: Não, eu vou voltar agora. (riu) A gente veio pra PRAIA. Não quero ficar o dia todo no quarto.
Arthur: Ok, não precisa ser no quarto, pode ser na sala, na cozinha, no banheiro, no corredor, na piscina e até na praia.
Lua: Ta doido? (arregalou os olhos) Na praia?
Arthur: Ué qual o problema? (riu da cara de indignação que ela fez)
Lua: Como assim qual o problema? Todo mundo vai ver.
Arthur: A gente faz escondidos. (cochichou no ouvido dela)
Lua: Eu vou embora, vc ta safado demais. (se afastou dele e fingiu que ia entrar no carro)
Arthur: Não. (a puxou denovo) Eu não to safado, só quero aproveitar o tempo sozinho que tenho com a minha namorada.
Lua: Mas não só fazendo sexo.
Arthur: É a melhor parte.
Lua: Falei que ta safado.
Arthur: Ta, vou me controlar. (deu um selinho nela) Vamos pra praia?
Lua: Vamos, depois de arrumar as coisas.
Arthur: Não, vamos agora, as malas não vão sair correndo. Vão ficar ai.
Lua: Mas eu preciso colocar um biquine.
Arthur: Precisa não.
Lua: Vc quer que eu entre assim? (olhou pra shortinho e a blusinha que usava)
Arthur: Qual o problema? De tão curto que esse short é parece mesmo um biquine.
Lua: Bem que vc gosta né?
Arthur: Adoro quando a gente ta sozinho.
Lua: Ok, então vamos.

Foram até a praia, foram de mãos dadas, dando beijinhos durante o caminho. A praia era, praticamente, de frente pra casa.
A tarde na praia foi a mais agradavel do ano, era bom estarem sozinhos de novo. Apenas eles e ninguem atrapalhando ou deixando as coisas mais difices.
Só voltaram pra casa depois das 21:00, pegaram as coisas no carro e entraram em casa.

Lua: Vou tomar banho. (deu um selinho nele) Pede alguma coisa pra gente comer? To com fome.
Arthur: Ok, eu peço mas depois eu vou tomar banho com vc.
Lua: Não. Vai esperar a comida chegar, esperar eu sair do banho pra depois vc ir lá.
Arthur: Ahh não, maldade.
Lua: Apresado, temos duas semanas inteiras. (deu um beijo nele) Vou tomar banho pq to cansada.(foi até o banheiro)
Arthur: Mais tarde vc não escapa hein.
Lua: Não quero escapar.(continuou caminhando pro banheiro)
Arthur: Minha linda. (sorriu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace