terça-feira, 26 de novembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso,

||
Capítulo 89

Assim que Lua saiu do banheiro, ainda enrolada na toalha, viu Arthur sentado na cama com uma pizza em cima da cama.

Lua: Em cima da cama? Vai sujar tudo.
Arthur: Vai nada. (ficou olhando pra ela) Não acha que deveria colocar uma roupa?
Lua: Não, to com calor. (brincou e sentou ao lado dele) To com fome. (abriu a caixa da pizza e pegou um pedaço) Hummm...Fazia muito tempo que não comia pizza.
Arthur: Eu tbm. (mordeu um pedaço da pizza dela)
Lua: Nãooo. (limpou a boca e depois bateu no braço dele) Essa é minha.
Arthur: Eu comprei, divide comigo.
Lua: Tem mais 7 pedaços ai.
Arthur: Mas eu quero o seu. (pegou mais um pedaço)
Lua:Chatoo.. Para de me olhar assim.
Arthur: Então vai colocar uma roupa. Assim ta me provocando de mais. (deu um beijo no pescoço dela)
Lua: Vc sempre me viu de toalha e nunca fez isso.
Arthur: Nunca disse, mas imaginei todas as vezes.
Lua: Safado. (arregalou os olhos) É serio?
Arthur: Logico, nunca tivemos nada mas ver uma mulher assim, na minha frente da pra imaginar muita coisa.
Lua: Vou colocar uma roupa. Nunca mais fico assim na sua frente.
Arthur: Nãoo. (a segurou pela cintura) Isso é maldade.
Lua: Talvez assim pare de pensar nessas safadezas. (pegou mais um pedaço de pizza)
Arthur: Maldosa. (deu um beijo rapido nela)
Lua: Pizza gostosa. (mordeu mais um pedaço)
Arthur: O que vamos fazer amanha?
Lua: Não sei. Podemos ir na piscina, e depois andar um pouco por ai.
Arthur: Pode ser. (terminou de comer a pizza) E agora, vamos fazer o que? (se aproximou dela e acariciou o rosto dela bem devagar)
Lua: A gente pode ir lá na sala, assistir a um filme e dormir abraçadinhos. (deu um selinho nele)
Arthur: Hummm adorei a ideia. (passou a mão pelos cabelos dela e a beijou) Então vamos terminar de comer e ir lá.
Lua: Ok. (pegou outro pedaço de pizza)
Arthur: Ahh esqueci de dizer, já comprei seu presente.
Lua: Meu presente? Presente pra que?
Arthur: Pro nosso aniversario de amizade.
Lua: Mas nos combinamos que nunca íamos dar presente, só passar esse dia juntos.
Arthur: Eu sei, mas eu vi e resolvi comprar.
Lua: Mas eu não comprei nada pra vc. (fez bico)
Arthur: Não tem problema.Eu só comprei pq quando vi lembrei de vc. Então não precisa comprar nada.
Lua: Mas eu quero.
Arthur: Não. (deu um selinho nela) Eu não quero nada, só passar esse dia com vc.
Lua: Vc é muito fofo sabia?
Arthur: É eu sabia. (brincou e a beijou)Tava pensando em não ir pra sala e já pular pra parte de dormir juntinhos. (a beijou delicadamente) O que vc acha?
Lua: Humm...É eu concordo. (sorriu)

Arthur tirou a pizza de cima da cama e a pegou pela cintura deitando por cima dela.

Arthur: Te amo pequena.
Lua: Te amo meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace