segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
87° Capítulo


Fernando: Por favor Claudia deixa eu falar com ela.
Claudia: Já disse Fernando ela ta na casa do Arthur.
Fernando: Eu não entendo o que deu nela hoje.
Claudia: Ela ficou triste com vc.
Fernando: Mas o que eu fiz?
Claudia: Vai deixa-la de novo.
Fernando: Mas eu não vou.
Claudia: Não? Então não vai se mudar depois do casamento?
Fernando: Vou, mas ela vai tbm.
Claudia: Ela te disse isso?
Fernando: Não mas...
Claudia: Ela não vai Fernando, ela não quer se mudar. E tbm não quer que vc se mude.
Fernando: (suspirou) Onde é a casa do Arthur?
Claudia: No mesmo lugar de sempre. Lembra quando ela ia lá?
Fernando: Acho que sim. (tentou puxar pela memoria e lembrou) Vou lá. Obg. (saiu)


Fernando foi até a casa do Arthur. Bateu na porta e Arthur abriu.


Arthur: Oi.
Fernando: A Lua ta ai?
Arthur: Ta mas acho que ela não vai querer falar com vc.
Fernando: Por favor, preciso falar com ela. Quero esclarecer as coisas.
Arthur: Entra. Vou chama-la.
Fernando: Obg. (sorriu e entrou)
Arthur: Já volto. (foi até a cozinha)

Fernando suspirou e ficou esperando, viu Arthur entrar puxando Lua pelo braço, ela não queria conversar com ele.


Lua: Que foi? (parou de frente pra ele de braços cruzados)
Fernando: Pq ta chateada comigo filha?
Lua: Não sou sua filha. (bufou)
Fernando: Achei que a gente tava bem, achei que tivesse te reconquistando.
Lua: Devo admitir que sim, eu tava começando a gostar de vc, mas parece que vc não tava nem ai pra mim. Como sempre.
Fernando: Não é verdade filha.
Lua: Então pq mentiu? Disse que se eu não viajasse com vc, vc não iria.
Fernando: E se vc não for eu não vou. (asegurou)
Lua: Então pq já vai comprar a passagem? Não vê a hora de se livrar de mim.
Fernando: Não meu amor. Eu só disse pq pensei que vc tbm iria. Estávamos tão bem que achei...
Lua: A gente tava se dando bem, mas eu não vou abandonar minha mãe pq meu pai derepente apareceu e resolveu me levar.
Fernando: Ok, me desculpa, não pensei nisso. Eu só falei de comprar a passagem pq pensei que iria junto. Mas como vc não vai...
Lua: Vc tbm não vai? (controlou o sorriso)
Fernando: Claro que não meu amor, eu prometi. Lembra?
Lua: Lembro.
Fernando: Eu nunca mais vou te abandonar, entendeu? Eu te amo minha princesinha. (sorriu pra ela)


Lua ficou calada, apenas sorrindo.


Arthur: Vai Lua, fala logo que vc tbm ama ele. (a empurou em direção ao Fernando)



Lua: Taa.. (revirou os olhos) Tbm te amo pai. (Fernando abriu um enorme sorriso e a abraçou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace