sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dangerous Love

||

*Primeiro Capitulo *
-  Senhor ?
- Minha filha, chegue mais perto – sorriu
-  Sim Senhor – Se aproximou
- Você ira ate a Terra
- Eu?
- Sim,minha criança
- Irei como bebe ?
- Não
- Mas então o que farei por La ?
- Você terá como missão proteger os mortais
- Como assim ?Proteger do que ?
- Minha querida, como existe forcas do bem também tem as forcas do mau
- Mas o senhor pode expulsa-los
- Eu poderia, mas eles voltariam em algum momento
- E porque eu meu senhor ?
- Minha filha, tem coisas que não devem ser explicadas
- Perdão
- Não tem problema
- Mas como será ?
- Você esta matriculada na escola que ele estuda, mora em uma casa sozinha, você aparecera La
- E quem ele eh ?
- Você sabera na hora certa. Agora, va arrumar roupas, você partira com roupas suficiente, não se assuste com algumas das roupas pois suas roupas são de uma adolescente normal. Voce terá algumas regras
- Quais ?
- 1 _ Não se apaixone por ninguém
2_ Não cometa pecados, pelo menos, não muitos
3_ Salvem quantas almas poder
Esse ser  tem como missão levar pelo menos 1000 ao inverno, não deixe que isso aconteça, mais saiba ele já levou muitos
- Tchau meu senhor
- Estaremos orando por você – Saiu da sala
- Meu senhor, o que pretende com isso tudo ? Pode ser perigoso, e principalmente por essas regras e a profecia
- Meu amado filho, eu sei que ela quebrara alguma das regras ou talvez todas, mas essa sera minha forma de saber se a profecia se trata dela mesmo
- Mas o senhor sabe de tudo
- Sim, eu sei , e por isso mesmo quero que isso se torne realidade, sera uma das coisas mais puras que existera e essa pureza salvara a todos

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace