sábado, 30 de novembro de 2013

Dangerous Love

||

*Quarto Capitulo *
Lua : Eu aceito
Arthur : Vejo que não eh tão burra assim
Lua : Olha como você fala comigo, agr eu te odeio
Arthur : Não me diga. Ate amanha Luinha
Lua : Vai embora logo
Ele se foi, sozinha finalmente, quando ele saiu comecei a chorar, suplicava a Deus forca para continuar
- Minha filha
- Pai, o que eu faço ? Ele esta com meus poderes ,sou fraca perto dele, estou com muito medo
- Minha filha, entre em você mesma, escute seu coração, escute o que ele tem a lhe dizer, reze. Durante o período que estiver na Terra ele sera seu melhor conselheiro
- Mais eu não sei o que ele dizer
- Lhe mandarei uma pessoa na hora certa, claro se você precisar
- Obrigada meu Senhor
- Se cuide minha filha, você ficara bem, confie em mim
Assim a intensa luz  azul celestial sumiu, e me vi de novo no chão da sala, naquele dia a única coisa que fiz foi rezar e tentar escutar meu coração.
Quando deu sete horas, tomei banho e quando ia me deitar escuto a campainha, rapidamente troquei de roupa
Lua : O que faz aqui ?

Continua... 

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace