sexta-feira, 29 de novembro de 2013

How love happened

||

Capitulo 1
Pov.Lua
Que saco, mais um ano naquela escola onde todos ficam fazendo coisas que eu não gosto comigo,acordei e tomei um banho, vesti uma calca e uma blusa de magas solta, prendi o cabelo em um rabo de cavalo qualquer,peguei o material e fui pro colégio
A primeira aula foi um saco, tínhamos que nos apresentar,ninguém queria saber quem eu sou, era desnecessário que eu me levantasse e falasse que me chamo Lua,todos me ignoraram como sempre e eu apenas os ignorei também.O intervalo logo chegou, fui na cantina peguei uma coca-cola e fui pro jardim ler um pouco.
Eu era o tipo de menina que sentava no final da sala, perto da parede,eu sempre tirava notas altas, estudar era a coisa que eu fazia quando não estava lendo ou escutando musica, não tenho amigas,meus pais estão sempre perto de mim, apesar de trabalharem muito, minha família é rica,mas eu acredito que o pessoal da escola não acreditam que sejam, por dois motivos, primeiro pessoas que tiram notas altas ( como as minhas ) naquela escola são bolsistas e tem sempre que estar bem acima da média, eu tiro notas boas e meus pais pagam pela minha educação,e segundo, o modo que eu me visto, as meninas ricas daquela escola se vestem da forma mais vulgar possível,poucas são “as populares” que não se vestem de forma vulgar e ficam com um monte de meninas.
O dia passou rápido e graças a Deus ninguém fez brincadeiras comigo,todos me ignoraram como sempre, não que isso seja bom,mas eu pelo menos não fui xingada por motivos que nem eu sei.Me apressei para sair do colégio, o motorista já deveria estar me esperando para me levar pra casa, ele sempre fica uma rua antes do colégio, eu não quero que ninguém saiba que venho de uma família rica, eu teria amigos falsos.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace