domingo, 24 de novembro de 2013

Layout novo*-*

||


Hi Gatitas lindas do meu coração.

O que acharam do novo Layout que a linda da Fanny ,a dona do AeR, fez pra mim?
Eu adorei.
Como todas sabem estou meio sumida por causa da escola. Mais tenho uma novidade, a partir de terça-feira vou começar a postar diariamente uhuhu!!
E estou com algumas ideias para por em pratica:
1° Fazer um bate-papo com as leitoras todo fim do mês, para tirar duvidas e curiosidades sobre as fanfics e sobre o blog.
2° Voltar a ter fã do mês.( Eu vou tentar colocar de novo, mais se não der certo igual a ultima vez eu paro.)
3° As maratonas Mensais( Agora que estou de ferias da pra fazer. Não deixarei mais vocês na mão, promessa minha.)
4° Brincadeiras.( Uma vez por mês estarei fazendo uma brincadeira com vocês e quem ganhar o jogo, vai poder escolher uma web para predominar a semana e fara participação nela.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace