sábado, 7 de dezembro de 2013

18° Capítulo -Obsession Me

||

 
"Eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer..."


Eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer. E como eu conhecia meu pai e ele nunca importou com os meus namorados, ele ia chamar o Lucas pra fazer alguma coisa em família, eu tinha certeza. Fechei os olhos, estava com ódio, eu queria avançar naquele garoto, mas não podia.
- Por que você não almoça com a gente hoje, para podermos nos conhecermos melhor? – meu pai falou e eu fiz careta. Naquele momento fiquei sem ter ação, fiquei paralisada de tanta raiva, queria matar o Lucas.
- Claro, senhor Blanco , vai ser um prazer almoçar com vocês. – Lucas disse.
- Não, mas...- nesse momento meu pai me interrompeu.
- Então vamos te esperar às 12:30hrs.

Quando meu pai saiu, eu já fui logo gritando com o Lucas.
- Como você faz isso? Ficou maluco?!
- Ué, Lu ! Por que o espanto? Nós somos namorados mesmo, e já tava na hora de seus pais saberem.
- Você é doido mesmo, não somos e nem nunca seremos namorados. - nesse momento não aguentei e dei um tapa na cara do Lucas. Apesar disso, ele sorriu.
- Tchau amor, nos vemos no almoço!

Ai fiquei com tanta raiva dele, porque ele faz tanta questão de me aborrecer?
Durante a aula, me lembrei que eu tinha sido convidada pelo Thur pra assistir o ensaio da banda deles, aí fiquei aliviada pois eu iria pra casa do Thur , mas fiquei com medo do Lucas ir até minha casa e falar coisas das quais meus pais não necessitavam saber.
Quando saí da sala encontrei o Diego, e ele foi logo falando:
- Minha maninha linda, vamos ter que passar em casa antes de ir pra casa do Thur , minha última aula foi educação física e eu tô todo suado.
- Claro Di, vamos sim, aproveito e tomo banho também.

Chegando em casa, Diego foi tomar banho e eu fui falar com a minha mãe, disse a ela que se o Lucas fosse até nossa casa era para ela não recebê-lo.
- Não entendo filha, por que não devo receber o rapaz? – ela perguntou confusa, pensei rápido e inventei uma história.
- Mãe, é que esse rapaz não gosta de mim, ele adora me colocar em situações ruins, e hoje de manhã, quando o papai foi nos deixar na escola, ele apareceu e disse ao papai que era meu namorado e então o papai o convidou para almoçar.
- Ah! Agora entendo filha, mas por que você não desmentiu tudo pro seu pai?
- Não sei mãe, fiquei com tanta raiva que nem sabia o que falar.
- Vou ver o que faço, mas com certeza seu pai irá querer falar com você assim que chegar do trabalho à noite.
- Mas até lá, mãe, eu dou um jeito de explicar tudo para ele sem que fique aborrecido comigo por causa daquele idiota. – eu disse, e subi para meu quarto porque tinha que me arrumar rápido, pois o Di  já estava quase pronto. Tomei banho rápido, e quando já estava descendo as escadas, a campanhia tocou.
- Pode deixar que eu abro, mãe! – gritei quando abri a porta, não pude crer no que meus olhos viam: era o Lucas. Como ele teve coragem de vir até a minha casa?
- Oi, meu amor! – ele disse irônico.
- Não acredito, você é muito cara de pau mesmo!
- Calma gatinha, estou aqui porque o meu sogrinho me convidou.
- Você não é bem vindo nessa casa, não quero você perto das pessoas que eu amo.
- Não se preocupe, não farei nada de mal a eles.
- Vá embora, não quero você aqui. - quando olhei pro lado, o meu pai estava descendo do carro.
- O que fazem aqui fora? A comida está lá dentro. - meu pai disse.
- É que estamos conversando, papai. – eu disse.
- Não há nada do que não podem falar lá dentro.
- Então, já que é assim, vamos entrar, minha linda. – ele disse, sério.
- Não, não va... – eu ia falar que não íamos entrar, mas meu pai me interrompeu.
- Anda Lua , convida seu namorado para entrar. – ele disse.
Lucas entrou na frente com o meu pai e eu fui atrás, bufando e querendo matar o Lucas. Eles estavam na sala conversando sobre futebol quando Diego desceu.
- Pai, o que esse cara tá fazendo aqui? – Di perguntou, quase avançando em cima do Lucas.
- Ele é namorado da Lua . – Ele disse, fazendo pouco caso.
- Como assim seu namorado? – ele perguntou, olhando para mim, e eu fiz careta.
- Deixa de ser inconveniente, Diego. – Meu pai disse, e ele ainda olhava para mim.
- Di, me ajuda a pegar uma coisa no meu quarto? – eu perguntei e ele me acompanhou.
- Me explica isso. – ele falou no momento em que chegamos no meu quarto.
- Ele se apresentou para meu pai como meu namorado lá no colégio naquela hora que você saiu do carro. – eu disse, e ele socou a mesa do meu computador.
- Porra, eu nunca quis matar uma pessoa, mas hoje isso tá acontecendo. – ele disse, e eu me assustei.
- Di, o que eu faço agora? – eu perguntei com a voz fraca.
- Não sei, só se a gente contar a história para o papai. – ele disse, e eu fiz que não com a cabeça - Então eu não sei.
- Vamos descer, eu consigo fingir por hoje e depois que ele for embora eu mato ele. – eu disse, e Diego olhou para mim.
- Eu tenho que ir para o ensaio. – ele disse, dando um sorriso sem graça, mostrando as covinhas.
- Pode ir, manda um beijo para os meninos. – eu disse.
- Aonde você vai, Diego? – meu pai perguntou assim que descemos as escadas e viu Di com as chaves do carro.
- Vou ensaiar com os meninos... acho que não vou dormir em casa. – ele disse e saiu. Olhei para meu pai, que estava com o Lucas ao seu lado, e fiz uma careta. Lucas piscou para mim.
- Senta aqui, Lu . – ele disse, apontando para o seu lado, e eu fiz que não com a cabeça. Eu tinha decidido, ia contar para meu pai.
- Pai, preciso falar com você. – eu disse, e ele olhou para mim.
- Precisa ser agora, Lua ? Seu namorado está aqui, não é melhor você ficar aqui com ele? – ele perguntou.
- Não pai, ele não é meu namorado, e não, eu não quero ficar com ele. – eu disse, e meu pai me olhou assustado.
- O que é isso, filha? – ele perguntou.
- Preciso falar com você. – eu disse, e ele se levantou. Quando meu pai ficou de costas para Lucas, esse me olhou como se quisesse me matar.
- Se você falar alguma coisa, você vai se ver comigo. – ele sussurrou para mim. Ele falava sério e eu percebi isso. Meu pai foi comigo para a cozinha.
- O que foi Lua ? – ele disse.
- Esse menino não é meu namorado. Ele veio comigo na viagem e começou a dar em cima de mim. Ele é meio possessivo, sabe, e acha que eu sou namorada dele. A gente já saiu uma vez, mas eu não quero nada com ele. E isso me irrita, ele até já tentou me beijar a força. – eu disse, e meu pai me olhou com desconfiança – Eu tenho nojo dele.
- E por que não me disse isso antes? – ele perguntou.
- É que eu fiquei com tanta raiva naquela hora que não saía nada da minha boca. – eu disse, e meu pai me abraçou.
- Então o que ele ainda tá fazendo aqui? – meu pai perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace