sábado, 7 de dezembro de 2013

19° Capítulo - Obsession Me

||
 
"Claro, eu tô com fome. E também você não pode engordar, não quero nenhuma namorada gorda..." 



- Pai, deixa quieto, vamos almoçar e depois ele vai embora. – eu disse, e meu pai me olhou desconfiado.
- Tá bom. – ele disse e foi para a sala. Eu ajudei minha mãe arrumar a mesa, chamei os dois para a mesa e almoçamos em silêncio. Eu não aguentava olhar pra cara do Lucas, senão acho que teria indigestão. Terminamos de almoçar e eu me levantei.
- Já terminou? – eu perguntei para o Lucas, que afirmou com a cabeça. Quando eu fui tirar o prato dele, ele passou a mão na minha perna e piscou para mim. Eu olhei pra ele com nojo e saí. Fomos para a sala, e eu queria muito que Lucas fosse embora.
- Amor, vamos andar por aí? – ele perguntou.
- Não, acho melhor você ir embora. – eu disse, olhando pra ele.
- Tá bom, então até amanhã. – ele disse, e tentou me dar um beijo, mas eu virei o rosto e ele saiu.
Eu fiquei bufando de raiva e fui para meu quarto. Liguei para meu irmão.
- Di! O Lucas saiu daqui agora, você ainda está com os meninos? – eu perguntei.
- Tô sim! A gente acabou o ensaio  estamos aqui jogando vídeo game e tomando cerveja, vamos pedir pizza agora. – ele disse – Vem pra cá?
- Eu vou então. – eu disse.
- Quer que eu te busque? – ele perguntou.
- Não, eu vou pedir pro papai me levar. – eu falei, e ele concordou.
- Já trás pizza. – ele disse.
- Tá bom, folgado. – eu falei. Desliguei e fui chamar meu pai.
- PAI! – eu gritei, e ele saiu do quarto com cara de sono – Pai lindo, me leva na casa do Chay ? – eu pedi com cara de cachorro que cai da mudança.
- Tá bom, Lu . – ele disse – Na hora de voltar, vem com seu irmão.
Eu peguei uma blusa do meu irmão e desci, meu pai já me esperava no carro.
– Pai, temos que comprar pizza. - passamos em uma pizzaria e compramos 3 pizzas: uma de frango com catupiry, uma de calabresa e uma de napolitana. Chegamos e eu desci do carro.
- Tchau, pai. – eu disse, e ele acenou de dentro do carro. Toquei a campainha e ouvi um barulho de coisas caindo, ou melhor, de pessoas caindo.
- Sai daqui, Chay . – eu ouvi Mika falando.
- Merda, Mika , tira a mão daqui. – Thur disse.
- Pô Thur , se controla. – Diego disse.
 Chay só ria.
- Dá para abrir a porta? – eu perguntei, com frio e rindo.
- Já vamos abrir. – Thur gritou e riu depois disso. Passou-se eu acho que um minuto e a porta abriu. Eu olhei para o chão e os meninos estavam todos caídos ali, e Thur em pé ao lado da porta.
- Oi Lu . – ele disse e me deu um selinho. Eu olhei pra ele e olhei para meu irmão, que só ria junto com os meninos, e sorri.
- O que aconteceu aqui? – eu perguntei.
-Nós fomos tentar abrir a porta juntos e deu no que deu. – Di falou.
- Nossa, eu sou tão importante assim? – eu perguntei, fazendo pose.
- Na verdade, não tanto assim, porque a gente só quer as pizzas. – Mika falou e se levantou, pegando as pizzas e saindo.
- Nossa, obrigada. – eu disse, fazendo bico.
- Para mim, você é o que mais importa. – Thur disse, me dando outro selinho.
- Thur ! – eu disse, olhando para ele alarmada, e ele sorriu relaxado.
- Fica tranquila, eu e seu irmão já conversamos. – ele disse e sorriu.
Eu olhei pra ele e sorri. Ele sorriu de volta e fomos para a cozinha, onde os meninos estavam.
- Ei, guarda pizza para mim. – entrei na cozinha.
- Não, você não vai comer. – Di disse.
- Nossa, quanta maldade no coração, maninho. –disse, e ele riu.
- Eu tô brincando, pode comer, mas só um pedaço. – eu olhei pra ele cerrando o olho.
- Nossa, eu trouxe três pizzas e só vou poder comer um pedaço?- perguntei.
- Tá bom, você pode comer três, aí fica justo. – Mika disse.
- Não aceito isso. – e peguei duas caixas de pizzas na mão.
- Ei, essa pizza é nossa. – Thur disse.
- Até você! – olhei para ele e ri.
- Claro, eu tô com fome. E também você não pode engordar, não quero nenhuma namorada gorda. - passou por mim e pegou um pedaço de pizza e uma cerveja.
- Nem sabia que eu era sua namorada.
Ele fingiu que eu não disse nada e continuo a comer, eu não sabia se ficava triste ou se eu ficava alegre, então eu só comi calada; e os meninos estavam fazendo uma enorme bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace