sábado, 7 de dezembro de 2013

20° Capítulo - Obsession Me

||


  
"É verdade, vamos Mika" 


Os meninos foram jogar vídeo game enquanto eu fui para a varanda do quarto do Chay . Fiquei pensando em como tudo aconteceu rápido. O Lucas atrás de mim, eu ter ficado com o Thur , eu ter me acostumado com os meninos e tudo. Sentia falta das meninas...
Meu pensamento foi interrompido quando o meu celular tocou. Olhei no visor: a ligação era do Brasil.
- Hey. – eu disse só pra tirar onda com a cara delas.
- Alô? Quem está falando? – reconheci como a voz da Sophia .
- É a Lua . – comecei a rir porque elas começaram a gritar, devia estar no viva-voz.
- Ai amiga, como você está?- Juliana disse mas, antes de eu responder, apareceu outra voz que eu reconheci como Eliza .
- Tô com saudades, amiga. – e eu ri mais ainda.
- Meninas, eu posso falar? – elas ficaram caladas e eu pude falar – Eu tô bem, e vocês? Também tô com muitas saudades de todas vocês.
- Estamos bem, amiga. Vamos chegar aí semana que vem, tá lembrada, né? – Eliza disse. Como assim iam chegar aqui semana que vem? Nossa, é mesmo, agora são férias lá no Brasil.
- Nossa, verdade. – sentei na cama do Chay .
- Ela tinha esquecido da gente, Liza . – Melanie disse rindo.
- Não, claro que não. É que estão acontecendo tantas coisas aqui, que nem me toquei que aí já são férias. – eu disse rindo, e bateram na porta do quarto – Entra.
- Quem é, amiga? – Liza perguntou.
- Meu irmão e os amigos dele. – os meninos entraram com uma cara de medo e me olharam falando no telefone.
- Pensamos que você estava ficando doida e viemos te salvar. - Mika disse.
- Meus heróis! – fiz uma voz parecida com aquelas donzelas em perigo.
- Com quem você está falando? – Thur perguntou.
- Com minhas amigas do Brasil. Meninas, ainda estão aí? – não ouvi nenhum barulho enquanto falava com os meninos.
- Claro que sim, estávamos prestando atenção na conversa. – Liza disse rindo com as meninas.
- O que vocês beberam hoje?
- Nada amiga, só estamos felizes porque daqui uma semana estaremos aí. – ela falou – Liza , fala para a Lua deixar a gente falar oi para os meninos. – Melanie gritou.
- Eu já ouvi, espera que eu vou colocar no viva-voz. – eu coloquei no viva-voz – Meninas, podem falar.
- Oi meninos. – elas falaram e eu ri, porque os meninos ficaram com cara de bobos.
- Er... oi meninas. – eles falaram.
- Ai, que cute. Amiga, agora temos que desligar porque minha mãe vai me matar quando chegar a conta disso aqui. – Liza disse rindo.
- Tá bom, meninas. Beijos, amo vocês, até semana que vem. – eu já havia tirado do viva-voz.
- Até, beijos. – elas falaram juntas – Amamos você. – e desligaram. Depois da ligação delas eu me senti mais feliz.
- Só podiam ser amigas suas mesmo. – Chay falou, rindo.
- Por quê? – coloquei a mão na cintura.
- Porque você e elas são desmioladas – falou, rindo mais.
- Nossa, nem sou. – cruzei os braços e fiz bico.
- Ficou bravinha. – Thur disse, me abraçando.
- Sai, você nem para me defender. – disse, empurrando-o.
- Ixi, ficou emburrada? Já sei um remédio pra isso. – Di falou, caminhando na minha direção.
- Não maninho, já não estou mais emburrada, tá vendo o meu sorriso. – eu sorri pra ele.
- Agora já era. - e começou a fazer cócegas em mim.
- PARA, DI! – eu gritava, mas acho que os meninos também gostaram da ideia e começaram a fazer cócegas em mim também – PARA, EU TÔ SEM FÔLEGO!
Todos pararam de fazer cócegas e riam sem parar, porque eu estava vermelha de tanto rir.
Ficamos até tarde assistindo televisão, e os meninos estavam um pouco alterados por causa das cervejas que eles haviam bebido.
- Vamos assistir filme? - perguntei depois de um tempo que estávamos sentados no sofá sem fazer nada.
- Vamos. – Mika disse e levantou do sofá – Mas qual?
- Não é mais um besteirol americano! – Todos falaram e eu ri.
- Tá, né? Nem vou opinar que esse filme é uma droga. – falei, rindo - Quem vai fazer pipoca?
Todos apontaram para mim e riram.
- Por que eu?
- Porque você é a única do sexo feminino presente na sala. – meu irmão disse.
- Mas tem o Mika , que tem alma feminina. – Thur disse.
- É verdade, vamos Mika . – puxei-o, que passou o braço pela minha cintura.
- Vamos, querida. – falou, me puxando para a cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace