sábado, 14 de dezembro de 2013

28° Capítulo - Obsession Me

||


"Ei casal se engolindo!" 
Dedicado ao meu Anjinho  marcela ribeiro

Os meninos desceram e ficamos conversando e rindo. As meninas me difamando como sempre contando dos meus podres para os meninos e meu irmão até se irritou em um momento quando o assunto namorados da Lua foram citados, mas acalmamos ele.
As meninas decidiram subir para seus quartos, para tomar banho e dormir um pouco por que estavam cansadas.
- Gostou das meninas, Di? – perguntei quando estávamos sentados na sala vendo tv eu estava no meio das pernas de Thur e ele mexia no meu cabelo.
- Sim, elas são muito legais – olhou para mim e depois mudou de canal.
- Só legal né? – Thur brincou com ele que mandou o dedo do meio para ele.
- Só legal, eu conheci elas hoje – Diego falou e eu ri.
Ficamos lá vendo tv e jogando conversa fora até a hora do almoço. Os meninos chegaram falando que estavam com fome, então saímos para comprar almoço enquanto as meninas ainda dormiam, compramos comida e voltamos para casa.
Eu fui chamar as meninas para almoçar e fui para a cozinha comer com os meninos, estávamos esperando as meninas descerem para podermos comer, elas desceram de pijama, Juliana foi a primeira a entrar na cozinha.
- Eu até sairia correndo e trocaria de roupa, mas eu to com muito sono – ela falou e todo mundo riu o pijama era pequeno, então ela só deu um sorriso e sentou ao lado de Mika que olhou para suas coxas. – Bom dia para vocês que eu não conheço, eu sou Juliana a amiga mais gata e mais gente boa da Lua .
- Isso de ser gata to vendo mesmo – Mika falou e eu ri.
- Tá bom, mas olha para meu rosto não para as minhas pernas – Juliana falou rindo.
- Prazer, eu sou o Mika – ele estendeu a mão e ela ignorou a mão estendida dele e beijou seu rosto.
- Aprende querido, prazer é só na cama – Juliana sorriu e Chay e Mika riram.
- Amei você – Chay falou rindo dando a volta na mesa e indo até ela.
- Eu também te amei – eu ri.
- Ju ? Pelo amor de Deus – não conseguia de parar de rir.
- O que? Ele que falou que me ama – Juliana respondeu em português e eu ri mais.
- Muito prazer, Chay – ele falou mordendo a boca e Ju riu.
- Prazer, Chay – ela falou dando dois beijinhos no rosto de Chay .
- Que putaria e essa aqui? – Melanie entrou na cozinha rindo da Juliana que tinha quase caído na escada.
- Carne nova no pedaço – Juliana informou, elas já estavam mais “vestidas”, Thur riu com a frase linda da Ju , minha amiga era tão delicada. Era sempre assim a Ju pegava todos, a mais atirada de nós quatro.
- Eu to morrendo de fome, e nem precisa falar que eu já sei “você esta sempre com fome Di” – ele mesmo falou e a gente riu.
Sentamos e comemos os meninos não paravam de conversar e eu não parava de rir deles, combinamos de sair a noite,depois do almoço foram cada um para sua casa incluindo Thur e Di que foi para a casa do Thur , eu e as meninas ficamos assistindo filmes e elas me contando o que tinha acontecido no tempo em que eu estava fora.
Quando deu 18:00 fomos nos arrumar para ir para o pub, tomamos banho cada uma em um banheiro, eu tomei no quarto dos meus pais, Juliana no quarto do meu irmão, Sophia no meu quarto e Melanie no quarto dos hospedes, quando terminamos fomos todas para meu quarto nos arrumar eu coloquei uma calça  na cor preta coloquei uma blusa que caia no ombro roxa,coloquei uma bota e umas pulseiras, não gostava muito de brincos então nem coloquei , fiz minha maquiagem mais leve passei uma sombra branca e um batom cor de boca com gloss, Sophia colocou uma saia cheia de babados branca,uma blusa regata branca também e uma jaqueta rosa, um colar dourado grande e um salto  branco, fez sua maquiagem bem fraca passou uma sombra rosa e batom rosa choque, Juliana colocou um vestido azul com um cinto na cintura, um boot cor da pele e uma pulseira de perolas, ela sempre romântica fez uma maquiagem bem leve quase igual a da Sophi, Melanie colocou uma regata branca e uma blusa xadrez azul e rosa com uma calça preta skinny colocou uma ankle boot e um brinco de pena que ficou bem legal fez uma sombra azul bem claro e colocou um gloss da cor do meu.
- Estamos gatas, hoje vou pegar o Mika ... e o Chay – Juliana falou como se estivesse falando do seu cabelo.
- Meu Deus, Juliana , deixa para Melanie ! – Sophia riu.
- Sophi e quem disse que a Mele quer algum deles? – Juliana perguntou séria.
- Gente, eu to aqui – Melanie lembrou – e eu achei o Chay um gato mais deixa a Ju pegar os dois, ela sempre faz um trio mesmo - nos rimos quando Sophia fez careta.
- Eu não gosto de numero par – ela comentou rindo - mas se quiser pode pegar o Chay eu não me apego – rimos mais ainda.
Meu celular tocou , olhei no visor “Big Blanco”.
- Oi Di  – falei rindo ainda da Sophia .
- Oi, eu e o Thur , já estamos aqui na porta – ele falou.
- Estamos descendo amor – falei e desliguei.
Descemos eu tranquei a casa e saímos tinha dois carros, o carro do Thur e do Di, cumprimentei os meninos e dei um selinho em Thur . Quando Juliana  foi cumprimentar o Chay e o Mika ela deu um beijo em cada no canto da boca e os meninos riram.
- Ju você me deixa maluco – Mika falou e ela riu.
- Não mais do que eu, caro Mika – Chay olhou para as pernas descobertas de Ju que entrou no carro do Di, Mika empurrou Chay para entrar primeiro e Chay entrou pelo outro lado, Juliana foi ao meio dos dois, Sophia  foi na frente com Di e Melanie foi no carro comigo e com Thur .
- Você tá linda – Thur falou mexendo no meu cabelo e eu corei, ele estava com uma calça jeans, uma blusa branca e um sapatênis, com o cabelo meio bagunçado.
- Você também está – falei e ele sorriu saindo com o carro.
Ele foi o tempo todo com a mão na minha coxa e eu me senti anestesiada com o seu toque, íamos conversando o tempo todo, Melanie ficou rindo pensando no que Juiana estava provocando os meninos.
Chegamos ao Pub, estava lotado pegamos em uma mesa bem no canto da boate, o garçom veio até nós.
- O que vão pedir? – o garçom falou.
E Juliana quase comeu ele com os olhos.
- Sex On the Beach – Ju  falou com uma cara maliciosa.
- Só se for comigo Juliana – Mika comentou rindo e Chay riu.
- Um suco de uva – eu falei e Melanie completou – com vodka, aonde já se viu você vir para um pub e não beber.
Melanie e Juliana também pediram vodka com suco e os meninos pediram cerveja, começou a tocar Like a Virgin da Madonna a musica mais antiga, as meninas me puxaram.
- Vamos, Lua , é a nossa música – Juliana me puxou e começamos a dançar, a Sophia meio que tinha uma feito uma coreografia então tinha ficado meio sensual demais, eu estava com vergonha, mas eu acho que a vodka ajudou a me desinibir, eu olhei para a mesa e os meninos nos olhavam, eu chamei o Thur com o dedo e ele apontou para ele mesmo como se tivesse perguntando se eu estava chamando ele, eu afirmei com a cabeça e ele sorriu vindo até mim com sua garrafa de cerveja na mão eu comecei a dançar a coreografia na frente dele, que me segurou e colocou sua boca no meu ouvido.
- Não faz isso, Lua – ele falou com a voz falha e eu sorri.
- Por que não amor? – fingi não saber do que ele estava falando.
- Você sabe o porquê – eu neguei com a cabeça ainda dançando com a mão no seu ombro – por que se não parar, eu posso não me controlar.
- Entendi – ri e beijei seu pescoço, começamos a dançar abraçados, olhamos para o lado Juliana estava dançando no meio do Chay e Mika , Sophia estava sentada conversando com o meu irmão e Melanie estava bebendo.
- Minha amiga tá sozinha – falei para Thur que estava muito ocupado deixando marcas no meu pescoço e ele levantou o olhar ate nossa mesa.
- Vamos resolver o meu problema depois o dela – dito isso me beijou.
- Ei casal se engolindo – alguém me cutucou e eu me virei pronta para xingar a pessoa que havia atrapalhando o momento e ouvi Thur bufar ao meu lado, já estava preparando um “o que foi?” ou “vai se fuder” mais era Andrew, sorri para ele que riu da minha cara de paisagem – desculpa estar incomodando mas e que eu queria apresentar meu primo Sean – “por que ele não podia apresentar esse primo dele depois?” ele puxou um menino que estava de costas para a gente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Anjos,Maaaa! Como prometido capítulo pra você anjo,amrs eu tava pensando em fazer um grupo no face,pra falar da web,não só da Obsession Me,mas pra falar das outras webs,do blog,enfim...quem curti a ideia ?! hauhauahua falem o qe vocês acham,juro que próximo capítulo é dedicado a todas vocês 
Beijos! 
Amo ôceis ♥

4 comentários:

  1. Danny amei a ideia,supee apoio!!!E muito obrigado por ter atendido o meu pedido e ter dedicado esse capitulo pra mim,obrigada mesmo,e amei o capitulo como sempre.!!!!!ME PASSA SEU FACE?POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada flor,passo sim,sempre que quiser que eu dedique o capitulo pode pedir,eu dedico com todo o amor,que bom que gostou da ideia e do capitulo
      Link do meu face : https://www.facebook.com/danyy.paiva
      adiciona lá flor ;*

      Excluir
  2. Estou apaixonada por essa web! Quero mais :)

    ResponderExcluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace