quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

31° Capítulo - Obsession Me

||

 

"Baby Eu Nasci pronta!"
No outro dia acordei superr tarde,mas mesmo assim fui a primeira a levantar,Sophia ainda babava em seu travesseiro,a única pessoa que já havia acordado era Melanie
-Bom Dia Baby -Mel falou assim que cheguei perto
-Bom Diaaa Memisss! -Falei abraçando-a
-Amiga to com uma dor de cabeça!
-Ahh dona Mel,isso chama-se ressaca,perai que vou te dar um remédio
Peguei o remédio e dei pra ela,fui preparar o café,até pensei em ir na starbucks,mas a preguiça falou mais alto,então preparei algumas coisa com a ajuda de Mel,que logo depois foi dormir de novo  por conta do remédio que eu tinha dado a ela.
Estava jogada no sofá vendo Bob Esponja quando o telefone tocou:
-Alo
-Ooiii olhos lindos - Ouvi aquela voz perfeita do outro lado,sorri automaticamente
-Ooi meu amorr
-Tudo bem ? -Arthur perguntou
-Tudo ótimo
-Ah qe bom,amor eu tenho uma surpresa pra você-Arthur falou fazendo um suspense
-Surpresa ?Que surpresa ? -Perguntei
-Se eu contar não vai ser surpresa né baby ?! -Thur disse dando aquela risada goxxxtosa
-Eu sei amor,mas eu não vou aguentar sou MUITOO curiosa -Disse dando enfase ao" muito"
-Pois vai ter que se controlar mocinha,se arruma que eu passo ai em dez minutos
-Thurr! Dez minutos não dá pra nada,não tem como me arrumar em DEZ minutos-Reclamei
-Dá um jeito,vou ter que desligar,Bjo Te Amo -Thur falou rápido e desligou
Fiquei indignada olhando pro telefone,sai correndo,entrei no banheiro e dei de cara com Sophia escovando os dentes
-Bom dia Luinha
-Bom dia Sophi,me ajuda,to com muita pressa,Thur vai sair comigo,mas eu tenho que me arrumar em dez minutos-Falei super rápido e ela me olhou confusa
-Não entendi quase nada,mas ok,vai fazendo o make,arrumando o cabelo que eu vou pegar uma roupa pra ti -Sophia secou o rosto e saiu revirando meu closet,a procura do look perfeito-Lua,onde ficam seus sapatos ?
-Nas últimas portas do closet baby-Gritei do banheiro
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,o que era raro,mas estava quente e ficar com cabelo solto não era uma das melhores opções,o Sol resolveu vir visitar a velha Londres,milagre ! Fiz uma make básica,já que está de dia,um gloss rosa claro,nada de sombra,apenas lápis,delineador,e rímel, Entrei no closet e Sophia já estava com meu look pronto,e uau! Ela já estava com vestida,com um vestido deslumbrante
-Aqui Flor,teu look,completo,se divirta,vai ficar um arraso -Sophia disse sorrindo e me abraçando,logo depois saindo do quarto.
Me vesti,uma blusa branca com um desenho de caveira e como a maioria de minhas blusas ela cai no ombro,um shorts curto preto,um cinto cheio de detalhes,e meu amado coturno,os acessorios de sempre,brincos,muitass pulseiras e aquilo que eu mais gosto aneis,muitos aneis.
O som da campanhia invadiu a casa,desci as escadas correndo,peguei minha bolsa,me despedi de Sophia,quando abri a porta me deparei com Arthur encostado no batente,ele estava incrivelmente lindo e..bem e sexy,vestia uma bermuda escura,uma camisa pollo vermelha e um tênis da Nike,depois que terminei minha analise percebi que ele me olhava sorrindo,e foi sua vez de me analisar,Thur terminou e sorriu
-Tá Pronta ?! -Thur perguntou me encarando com um sorriso de tirar o folego,arqueando uma das sobrancelhas
-Baby Eu Nasci pronta! -Falei sorrindo
Continua.... 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey AnjosTd bem ?
Espero que sim,por hoje é só,amanhã tem mais procêis 
Lembrando que agora o nosso blog está no facebook,isso mesmo,curta,comente e compartilhem,se a nossa pagina chegar a 60 curtidas eu faço um video chupando limão com sal hauhauhauhaua 
Curtam hein?! Eu faço o video mesmo 
Esperamos a participação de todos vocês ♥!
 Link ------: https://www.facebook.com/rebeldes.always.forever?ref=hl
Beijoo 
:*

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace