quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

34° Capítulo - Só o nosso amor

||


Lua: Te quero. (sussurrou ofegante)

Arthur a puxou mais para si e a penetrou. Ele se movimentava lentamente enquanto beijava o pescoço dela, e sentia ela apertar seu bumbum.

Arthur começou a movimentar-se mais rápido, chegando mais forte ao fundo dela, fazendo-a gritar. Ele procurou a boca dela e, ao achar, a beijou com desejo. Lua  gemia durante o beijo e arranhava as costas dele, fazendo-o gemer também.

Ao gozar, Arthur segurou com força o quadril dela e o pressionou contra o seu, fazendo-a gozar também e cravar as unhas na bunda dele.

Arthur se movimentava lentamente e ao parar, deixou-se cair em cima dela.

Lua estava com o rosto no ombro dele, com as pernas envolta de sua cintura, enquanto Arthur tinha o rosto enterrado em seu pescoço e acariciando-a nas pernas.

Eles ficaram assim por um tempo, até acalmarem seus corpos que tremiam e suas respirações. Arthur levantou um pouco seu corpo e a beijou.

Alguns dias depois...

Era uma terça feira de manhã e Lua estava deitada na cama lendo um livro enquanto esperava por Arthur que terminava de se arrumar no closet.

Arthur: Não vai pra empresa? (perguntou da porta do closet e Lua o olhou)

Lua: Não, estou com um pouco de dor de cabeça.

Arthur: Eu já vou, qualquer coisa me liga. (foi até ela e lhe deu um selinho demorado)

De tarde...

Era quase três horas da tarde e Lua estava no quarto conversando com Anne.

Sophia: Luinha, eu acho que você deveria fazer um teste de gravidez.

Lua: Eu não estou grávida, Sophia. 

________________________________________________________________

Pra quem queria saber como é a Alice aqui a foto:


Comentem..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace