terça-feira, 17 de dezembro de 2013

41° Capítulo - 2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha,

||


Uma semana depois
Lua e Arthur já estavam em casa e já tinham escolhido os nomes dos bebês, chamaria Vitor e Pietro, Lua estava muito feliz com o marido e os filhos, mais ainda havia algo que a incomodava, quando saia sentia que estava sendo seguida. Sophia estava gravida 5 meses de uma menina que iria se chamar Lara, agora vivia sozinha com Miguel, pois Lucas achou melhor terminar com ela.Mel tinha tomado coragem e contado a todos que estava gravida de 2 meses, Chay amou a ideia de ser pai novamente e tinha certeza que era uma menina e o nome seria Daniela.
Domingo na casa dos Aguiar, Arthur se encontrava sozinho com as filhas em casa Lua tinha ido ao shopping com Sophia que estava louca para comprar roupinhas para pequena Lara, que a estava deixando cada dia mais fragil.

Na Mansão dos Aguiar
Arthur tinha acabado de resolver algumas coisas da construtora, quando Alice chega com uma bandeja de suco.
Alice:Mandou me chamar Thur?
Arthur :Sim Alice, sente-se. - Apontou para cadeira a sua frente. - Como você bem sabe minha esposa não está satisfeita com o seu serviço e eu confesso que eu também não estou. - Suspirou, Alice o olhou surpresa. - Então eu decidi que será melhor você parar de trabalhar conosco.
Alice: Como assim?Você me usa e joga fora? - Perguntou fazendo-o arregalar os olhos.
Arthur:Alice nunca ouve nada entre nos. - serio.
Alice: E aquele beijo?Aquele na sala que aquela pirralha orfã de mãe viu? - Disse e ouviram um barulho como se fosse sacolas caindo no chão.
Arthur desviou o olhar dela e olhou para porta onde encontrou Lua,com uma expressão indicifravel.
Arthur:Alice depois eu falo com você sai daqui. - Ela saiu deixando os dois sozinhos. - Lua.....
Lua: Você transou com ela Arthur? - Perguntou deixando as lagrimas cairem pelo rosto.

_________________________________________________________________________________

Capítulo pequeno eu sei mais hj tem mais, amores eu fiz uma fan-page no do blog https://www.facebook.com/rebeldes.always.forever?ref=hl curtam a pagina mais tarde solto um spoiler (Spoiler é quando algum site ou alguém revela fatos a respeito do conteúdo de determinado livro, filme, série ou jogo.) da A mãe adotiva da minha vida lá

3 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace