sábado, 14 de dezembro de 2013

45° Capítulo - Odeio Amar você

||


(Arthur narrando) Acordei pela manhã, eram apenas 05h30min, um milagre eu acordar á essa hora sem precisar de um despertador. Ainda preguiçoso, levantei e fui tomar meu banho. Depois de pronto, desci para tomar café, encontrando Micael na cozinha.

Micael: Bom dia, bela adormecida. – brincou e lhe dei um pedala.

Arthur: Bom dia. – sentei-me á mesa. – Hoje retomarei minha vida. Voltarei ao colégio e voltarei a morar na minha casa. – falei triste. Já estava acostumado á morar com o Micael.

Micael: Já estava acostumado com você aqui. – ele leu meus pensamentos? – Mas vai ser bom você voltar. Soph, ainda, está muito preocupada com você. – esqueci de contar que eles estavam namorando.

Arthur: Vou levar uma pêra, não quero me atrasar. – peguei uma pêra que estava na fruteira. – Valeu irmão, por tudo que você fez, me ajudou muito. – o abracei.

Micael: Irmão serve pra isso, cara. – disse batendo em minhas costas. – Qualquer coisa, estou aqui. – separou-se de mim. – Quer uma carona? Estou indo pra faculdade, agorinha.

Arthur: Vou aceitar, já que meu carro não está aqui. – dei de ombros.

Antes de ir para o Elite Way, passamos na minha casa, precisava pegar minhas coisas. Thiago não estava lá, já havia ido para a escola. Vesti minha farda, peguei meus materiais, coloquei na mochila e parti para a escola.

Arthur: Valeu a carona, brother. – falei saindo, apressado, do carro. Estava atrasado, como sempre.

Enquanto andava até minha sala, pude ver que várias pessoas cochichavam e me apontavam, também pudera, Arthur Aguiar desaparece e depois de um mês reaparece como se nada tivesse acontecido. Cheguei à frente da minha sala, certamente a aula já havia começado, pois a porta estava fechada. Respirei fundo, bati duas vezes na porta e em seguida a abri.

Arthur: Posso entrar? – perguntei pondo, apenas, a cabeça dentro da sala.

Vicente: Christopher? – perguntou-me surpreso. – Claro, junte-se á turma. – sorriu e eu entrei na sala. – Mas como? Você não estava desaparecido?

Arthur: Digamos que, alguém me encontrou. – sorri e pisquei para Lua que retribui com um sorriso encantador. – Prefiro não comentar mais nada sobre meu desaparecimento.

Vicente: Claro, me desculpe. Sente-se. – apontou para várias cadeiras que estavam vazias.

Passei a manhã inteira ouvindo perguntas como do tipo: “Onde você estava?” ou “Você está bem?”. Quase cansei de tudo isso, mas eu sabia que todos estavam realmente surpresos com a minha volta.

Arthur: Vamos comemorar minha volta? – perguntei á Sophia que estava agarrada ao Micael. – Vocês também. – falei um pouco incomodado, vendo Lua e Thiago se aproximarem de mão dadas.

- Gatinho. – a louca da Giovana pulou em meu pescoço me dando um demorado selinho. – Fiquei muito preocupada com você. – me beijou e eu não evitei, sou homem. – Está indo pra onde?

Arthur: Comemorar minha volta. – tive uma idéia. – Quer vir conosco? – Giovana assentiu e eu abri a porta do carro para que ela entrasse.

Mika estava no banco do motorista e Soph em seu lado, sentei atrás da minha irmã já que Giovana havia sentado por trás de Micael. Lua iria no carro de Thiago, que já havia saído.

Rola comentários??? Vocês viram o poste que a minha Dude(Dany) postou?Gostaram da ideia dela de fazermos um grupo no face? Ou preferem uma Fan-page?
Eu amei a ideia.
Beijos daqui a pouco tem mais capítulos e a primeira a comentar escolhe uma das minhas webs e leva dedicatoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace