quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

46° Capítulo - Odeio Amar você

||

(Lua narrando) Além de passar a manhã inteira com um monte de******** no seu pé, Thur ainda chamou Giovana para vir conosco para sua casa. Ok, a casa é dele, ele chama quem quiser, mas logo uma********?

Thiago: Você já sabia que o Arthur viria hoje. – falou com sua atenção voltada na estrada – Percebi que não ficou surpresa e que ele até piscou pra você.

Lua: Fui eu quem encontrou o Thur, não me pergunte onde. – falei olhando as paisagens que se passavam na janela. – Vamos esquecer isso, sim? Até o Thur disse que era melhor não comentar mais nada sobre seu desaparecimento.

Thiago: Thur? – perguntou-me com voz de nojo. – Pensei que se odiassem. – deu de ombros.

Lua: É por que o nome dele é grande, então o chamo de Thur para ficar mais fácil. – expliquei. – E não somos melhores amigos, eu só o encontrei e ele foi grato á isso.

Thiago: Hum. – virei para olhá-lo e Thiago estava com um enorme bico, emburrado.

Lua: Não creio que está com ciúmes do Thur. – gargalhei, tentando parecer convincente. – É uma coisa sem cabimento algum. Nunca ficaria com o Arthur , ele não faz o meu tipo. – Thiago continuou emburrado. – Quem é o meu namorado? – perguntei como se fosse óbvio.

Thiago: Ok amor. Eu confio em você, mas o Arthur sempre foi mulherengo. – pausou. – E se ele der em cima de você? – parou o carro na frente da casa. – Ele já deu em cima de você? – me olhou desesperado.

Lua: Não. – menti. – Vamos? Eles já chegarão. – apontei o carro de Micael que estava estacionado em frente à mansão.

Desci do carro, seguida de Thiago que ativou o alarme do seu carro. De mãos dadas entramos na casa, na sala encontramos Micael sentado com Soph do seu lado, o abraçando de lado. Christopher não estava na sala, nem faço idéia de onde ele esteja.

Thiago: Onde está o Thur? – sentou-se no sofá maior, de três lugares.

Sophia: Subiu, disse que iria resolver umas coisas que estavam pendentes á um mês. – deu de ombros voltando a beijar Mika. – O que vamos fazer nessa tarde livre? – perguntou com os olhinhos brilhando.

Lua: Podemos assistir alguns filmes. Tem filmes bons aqui? – perguntei á Thiago e ele assentiu. – Ok, vocês escolhem os filmes e eu vou fazer a pipoca, certo?

Thiago: Que ajuda amor? – perguntou-me, sempre, gentil.

Lua: Não precisa amor. – lhe dei um rápido selinho e me retirei.

Antes de ir á cozinha, eu fui até o banheiro, estava bem apertada. Subi as escadas, tentando lembrar qual era a porta do quarto de Thiago, ele já tinha me levado para vermos uns filmes e fazer trabalhos da escola, nada mais que isso. Assim que passei pela frente do quarto do Chris, ouvi gemidos. A porta estava entreaberta, curiosa, eu olhei e arrependi, pois era a cena mais decepcionante e traumatizante que eu já tinha visto.

Giovana: Eu vou*******– a******** dizia, enquanto Thur estava em cima dela, estocando.

Senti vontade de chorar, mas continuei ali. Não conseguia me mover. Um lençol os cobria me impedindo de ver suas partes, melhor assim. Já imaginam como eu estava me sentindo? O garoto que eu amava estava transando com uma vadia. Tem cena pior que esta? Para mim não. Não consegui controlar e, teimosamente, caíram várias lágrimas dos meus olhos. As enxuguei, respirei fundo e desci para a cozinha. Nessas horas, eu já havia perdido a vontade de ir ao banheiro.

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace