quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

95° Capítulo - Mais que melhores amigos

||
No dia seguinte…

-Eu e a Sophia passamos a noite rindo e conversando sobre tudo. Ela realmente me ajudou a esquecer um pouco a situação de ontem. Hoje acordamos já passava das 11horas da manha, mas também era sábado por isso não tinha problema.

Lua: acorda sophia – joguei o travesseiro para ela
Sophia: aii sua louca, me deixa dormir vai
Lua ri: não, levanta vai
Sophia: mais um pouco – ela voltou a fechar o olho
Ana chega: bom dia gatinhas
Lua: Ana? O que voce faz aqui sua louca? Porque ta pegando nisso? – levantei rápido da casa e fui pegar o tabuleiro que ela tinha
Ana: vim vos acordar e visitar vocês
Lua ri: amei
Sophia: oii Ana, como ta o Bê? – ela finalmente se levantou da cama
Ana: ta bem… ta chutando de mais
Lua: cade o Lucas?
Ana: ficou la em baixo… vim te convidar para uma coisa… ou melhor, vos convidar
Lua/Sophia: para que?
Ana: casamento
Lua e Sophia: AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Sophia: aii meu deus, é quando?
Ana ri: daqui a um mês
Lua: fala serio… um mês?
Ana: sim Lu, porque?
Lua: o arthur não vai poder vir
Ana: será que não?
Lua ri: o que voce sabe que eu não sei?
Ana ri: desculpa Lu, eu não sei de nada
Lua: que pena…
Ana: mas voce vai ou não?
Lua ri: claro que vou tolinha
Ana: e voce sophia?
Sophia ri: claro que vou. Tenho de falar com os meus pais
Ana: e vocês têm de dar o convite à Mel também
Sophia: e… o Mica e o chay podem ir?
Lua: são os namorados delas
Ana: claro
Sophia: temos de começar a ver os presentes, as roupas e…
Lua interrompe: eii, ainda falta um mês
Sophia: um mês passa voando Lua!
Lua: se voce diz…

-Deitei na cama pensando nesse casamento e no arthur enquanto elas ficaram falando de vestidos e sapatos.

POV ARTHUR

-Ontem, depois da balada, o meu pai foi me buscar e ainda levou a Mara a casa. Ela e o Marcos ficaram na balada e sim, teve gente dando em cima de mim, mas vocês sabem que eu so tenho olhos para uma né? E não… eu não bebi! Me portei bem
-Hoje, dormi ate tarde mas assim que acordei fui para o skype esperar a Lua. Não falo com ela a 2dias, to morrendo de saudade

(…)

-So mesmo depois da hora de almoço, é que ela entrou. Tratei logo de ligar a câmara e ela aceitou.

Arthur: oii amor
Lua: amor?
Arthur: não é o que voce me é?
Lua: voce não ta bolado comigo?
Arthur: não porque?
Lua: porque eu estou com voce – ela ficou brava do nada
Arthur: porque?
Lua: faz hoje dois dias que não falamos
Arthur: e voce acha que eu não estava com saudade?
Lua: se tava com saudade porque não entrou ontem em vez de ir sair com “os amiguinhos” – ela fez aspas mesmo com os dedos
Arthur: ciúmes?
Lua: não! – ela fez bico
Arthur: então?
Lua: voce me esqueceu
Arthur: te esqueci? Amor, não inventa vai
Lua: agora eu sou mentirosa?
Arthur: amor, vamos começar de novo ok?

-Desliguei a chamada… esperei um pouco e voltei a ligar de novo.

Arthur: oii amor, tudo bem? – sorri
Lua ri: bobo… tudo e voce?
Arthur: também. Eu tava com saudade
Lua: meu lindo, eu também estava com saudade
Arthur: não fica melhor assim?
Lua: fica… desculpa, mas eu pensei que voce tava chateado comigo
Arthur: mas eu não estava. Voce é que ficou do nada comigo
Lua: claro, voce não falou comigo ontem para ir sair com eles
Arthur: eles são os meus novos amigos e têm me ajudado muito
Lua: imagino – ela virou os olhos
Arthur: se voce tava com saudade, porque não fala agora que eu estou aqui?
Lua: voce também tinha saudade
Arthur: estou tentando falar mas voce ta arrumando coisas para brigar… eu não quero brigar
Lua: nem eu
Arthur: então deixa de ser tolinha. Eu to aqui não to?
Lua: ta… desculpa
Arthur: não tem que pedir desculpas… so não quero brigar porque agente ta muito longe um do outro para ter essas cenas ridículas
Lua: nem são ridículas
Arthur: ok… não temos tempo para brincar de ciúmes
Lua: eu não tenho ciúmes! – ela fez bico – so não gostei de voce ir para a balada, numa sexta à noite, com duas garotas que voce não me disse quem eram e ainda por cima estar com esse rosto terrível
Arthur ri: isso tudo porque voce não estava com ciúmes né? imagina se estivesse
Lua ri: bobo… quem eram elas?
Arthur: a morena é a Luisa, minha colega de turma. A loira é a Mara, minha futura colega de turma e sobrinha da Sílvia
Lua: ata!
Arthur: a Mara não é parecida com voce? Juro que quando vi ela de trás, pensei por momentos que era voce
Lua: comparou as medidas foi? – ela cruzou os braços
Arthur ri: claro que não tolinha. Foi o cabelo, é super idêntico ao seu
Lua: ta. Mas ela é ela e eu sou eu
Arthur: super sei amor! Diz agora o que eu amo ouvir
Lua: o que?
Arthur: voce sabe – sorri
Lua: te amo?
Arthur: pode repetir?
Lua: te amo, te amo, te amo, te amo…
Arthur ri: também te amo muito e to com muita saudade. To louco para chegar ao dia de te abraçar. Juro que te abraço e nunca mais te largo
Lua: eu vou fazer o mesmo amor. Sinto saudade do seu abraço…
Arthur: do seu beijo…
Lua: eu seu calor
Arthur: resumindo… se voce!
Lua: te amo
Arthur: também te amo
Lua: e tenho uma novidade
Arthur: que novidade?
Lua: tenho um cão
Arthur ri: um cão? Serio?
Lua: sim… vou buscar para voce

-Ela saiu por um pouco para ir buscar o cão dela. A câmara apontava para a sua cama e dava para ver ainda a minha blusa lá. Que lindo, ela ainda dorme com a blusa.
-Pouco depois, ela voltou com um cão bem pequeno. Ele tinha a pata da frente com uma ligadura

Arthur: nossa Lu, que fofo
Lua ri: é não é? Mas falta uma coisa para ele
Arthur: o que?
Lua: o nome
Arthur: ahh, porque voce não deu?
Lua: queria a sua ajuda
Arthur: ah… deixa eu pensar
Lua: ta… mas pensa rápido
Arthur: já sei
Lua: diz
Arthur: freddie?
Lua: porque?
Arthur: quando eu estava em são Paulo, eu tinha um cão com esse nome
Lua: ohww, que lindo. Voce nunca me tinha dito
Arthur ri: esqueci amor… mas voce gosta?
Lua: hum… - ela fez ar de mistério – claro que sim baby. Obrigada.
Arthur ri: ainda bem e de nada.
Lua: vai Freddie, vai com a Ana – ela pos ele no chão – a Ana vai casar
Arthur: quando?
Lua: daqui a um mês – ela baixou a cabeça
Arthur: que foi?
Lua: queria tanto que voce estivesse aqui – ela disse ainda com a cabeça baixa mas com voz de choro
Arthur: amor, chorar não… por favor – disse segurando o meu choro tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace