segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso - Ultimo

||
Capítulo 100


1 ano depois.

Mel: E ai Lua, como ta o Thiago?
Lua: Ta lindo. (sorriu) Vive grudado com o Gabriel.
Sophia: Irmão mais velho. Sempre é assim.
Lua: É. (sorriu)
Mel: É verdade que o Gabriel ta namorando?
Lua: É sim.
Arthur: Graças a Deus, tava na hora de deixar a minha namorada em paz né?
Micael: Fala serio Arthur ele nunca deu em cima da loirinha...bom pelo menos eu nunca vi.
Lua: Viuuu ciumento. (apertou a bochecha dele) Eu disse.
Arthur: To nem ai. (deu de ombros) Só to feliz pq ele vai deixar minha namorada em paz. (sorriu e a abraçou de lado)
Lua: Falando em namorado eu ainda não contei uma coisa, minha mãe ta namorando.
Arthur: Serio?
Mel: Uiii finalmente a Dona Claudia resolveu namorar.
Lua: É. Já tava na hora. Aquele medico já tava quase implorando pra namorar com ela só ela que não via.
Chay: E vc Arthur como ta na faculdade?
Arthur: Bem, só tem muito trabalho pro meu gosto. (suspirou) Trabalho e prova, prova e tabalho.
Lua: Eu avisei. (riu) Sabia que ia cansar.
Arthur: To cansado do trabalho, não da materia, das coisas que eu faço chatinha. (apertou a ponta do nariz dela) Isso eu to adorando.
Lua: Sei. (brincou)
Arthur: Bom, a conversa ta otima mas eu e a Lua temos que ir. (levantou o sofa e ela olhou confusa pra ele)
Lua: Temos pq?
Mel: Aiii fala serio Luh, vc é lenta mais não tanto. Hoje é o aniversario de 1 ano de namoro de vcs. Vcs não iriam querer ficar com a gente né?
Lua: Eu não vejo problema. (olhou pra ele) Desde que a gente fique juntos.
Sophia: Mas ele ve problema burrinha, ele quer ficar sozinho com vc. Entre quarto paredes. Ta bem explicado ou precisa que eu desenhe o que ele quer fazer com vc?
Lua: Ta já entendi. (envergonhada) Pode parar.
Arthur: Deixaram minha pequena envergonhada. (riu a abraçando de lado)
Lua: Vc cala a boca pq tbm é safado. (bateu no peito dele) Eu vou embora daqui. Só tem pervertidos. (pegou a bolsa e foi até a porta)
Chay: Vai embora por causa da gente ou pra ficar sozinha com o Thurzinho?
Lua: Chatos. (mostrou a lingua pra eles e saiu do aprtamento seguida por Arthur)

Foram pra garagem do apartamento do Micael e foram pra casa de carro.

Lua: Safado. (bateu em Arthur assim que entraram na casa dele)
Arthur: O que eu fiz? (riu)
Lua: Culpa sua.
Arthur: Eu nada. Vc que prometeu.
Lua: Eu prometi o que?
Arthur: Que quando fizessemos aniversario de namoro, (a pegou pela cintura) ficariamos o dia todo no quarto sozinhos. (beijou o pescoço dela)
Lua: Eu não prometi nada disso. (passou o braço em volta do pescoço dele) Vc que disse.
Arthur: Mas vamos fazer né? (mordeu o pescoço dela)
Lua: Não deveria. (se arrepiou) Pela vergonha que vc fez eu passar agora não deveria.
Arthur: Mas... (sorriu sabendo que ela ia falar)
Lua: Mas eu sou uma namorada muito boazinha e vou aproveitar com vc o dia todooooo, só nos dois.
Arthur: Hummm... (a beijou) Adorei.

Preciso dizer o que aconteceu depois disso?





Geente a Web acabou :"( e eu queria pelo menos que todas as meninas (os) que leram a Web, comenta-se, mesmo que seje em Anônimo, Me digam oq acharam, se gostaram. Muito obrigada.

Agradeçimentos..

Julia: Meus amores, queria agradecer por acompanharem minha web.
Devo admitir que essa web foi a pior que já escrevi :S Faltou tantas coisas, escrevia pouco, fiz as coisas muito rapidas...emfim não gostei muito :S (então quando tiver uma oportunidade quero reescrever essa web e faze-la melhor pra repostar pra vcs.)

Mesmo a web não estando boa vcs não me abandonaram e eu agradeço por isso.

Amo vcs e até a proxima web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace