sábado, 14 de dezembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
 casalternura-luar:

Princesa perfeita! (Publicado com o Instagram)
Capítulo 96

Gabriel: Luh, posso conversar com vc?
Arthur: Não, ela ta conversando comigo, não ta vendo?
Lua: Para Arthur. (o repreendeu) Claro. (levantou e andou com ele pra um lugar um pouco mais calmo) Fala.
Gabriel: Eu queria me despedir.
Lua: Despedir? Pq?
Gabriel: Pq amanha eu viajo pra Cancun.
Lua: Que? Mas o meu pai disse que não vcs não iriam mais.
Gabriel: É. Eles não vão, mas eu vou. Vou morar com a minha vó.
Lua: Pq?
Gabriel: Pq sim. Não quero mais ficar aqui.
Lua: Pq?
Gabriel: Pq se eu continuar aqui vou continuar vendo coisas que não quero ver.
Lua: Como o que por exemplo?
Gabriel: Vc e o Arthur juntos.
Lua: Qual o problema de nos dois juntos?
Gabriel: Todo do mundo.
Lua: Não entendi.
Gabriel: Eu te amo Lua, achei que soubesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace