segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso,

||

Capitulo 98


Arthur: Aproveitou a noite com o seu amiguinho?
Lua: Aproveitei. (sorriu) Ele é muito legal.
Arthur: Percebi, não largou dele a noite toda.
Lua: Para de ciumes bobo. (passou o braço em volta do pescoço dela) Ele é só meu amigo.
Arthur: Ele quer bem mais que isso.
Lua: É eu sei, ele me contou que gosta me mim.
Arthur: Viu. Ele quer te roubar de mim. (fez bico)
Lua: Exagerado. (riu) Ele queria se mudar pra Cancun. Pra morar com a avó.
Arthur: Finalmente ele fez uma coisa boa. (sorriu)
Lua: Mas eu convenci ele a ficar.
Arthur: Pq fez isso Lua? (disse irritado) Ele vai ficar dando em cima de vc.
Lua: Não vai.
Arthur: Vai sim.
Lua: Quantas vezes ele já deu em cima de mim?
Arthur: Ah sei lá... (pensou um pouco) Não importa quantas, ele gosta de vc.
Lua: E eu gosto dele, ele é meu amigo.
Arthur: E eu sou seu melhor amigo namorado.
Lua: Mas ele não vai fazer nada. Eu juro.
Arthur: Ok, mas se ele fizer eu mato ele.
Lua: Ok chato. (deu um beijo rapido nele) Ele me pediu um beijo.
Arthur: Ele o que?
Lua: Me pediu um beijo.
Arthur: Eu vou matar esse cara. (disse irritado) Quem ele pensa que é pra pedir um beijo pra minha namorada?
Lua: Foi só um beijo na bochecha ciumento. (apertou as bochechas dele com a palma da mão) Beijo de amigos.
Arthur: Não gosto desse cara.
Lua: Vai ter que começar a gostar.
Arthur: Esse cara me irrita, não quero mais falar dele.
Lua: Ok, vou parar de falar dele.
Arthur: Vc tava linda sabia?
Lua: Obg. Vc tbm estava maravilhoso. (deu um pequeno beijo nele)
Arthur: Vou tomar banho. Quer vir comigo? (cara de safado)
Lua: Não safado. (riu) To cansada.
Arthur: Mas eu falei pra gente tomar banho. Não falei mais nada. (carinha de santo)
Lua: Claro. (riu mais) Vc é um anjinho.
Arthur: Sou mesmo.
Lua: Ok, só banho.
Arthur: Claro. (a pegou no colo e entrou no banheiro)


Entraram juntos no banheiro, tomaram banho enquanto ele tentava beija-la.


Lua: Bebê eu falei que não.
Arthur: Não faz isso comigo amor. (fez bico) Preciso de vc.
Lua: Eu to cansada bebê. (gemeu sentindo a mão dele cobrir seus seios)


Arthur: Eu preciso de vc. (beijou o pescoço dela e a encostou na parede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace