quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

17° Capítulo - Obsession Me

||


  
"Eu não sabia o que falar..."


Eu não sabia o que falar, então eu saí correndo e me tranquei no quarto. Não sabia como falar que eu tinha quase transado com o melhor amigo dele. Diego foi falar comigo, bateu na porta. Quando Thur ouviu meu irmão me chamando, resolveu ir falar com ele.
- Calma, Diego! – disse Thur .
- O que você tá fazendo aqui? – perguntou Diego.
- É que estávamos no pub, e saímos porque o Lucas estava lá. Começou a chover, nós acabamos nos molhando e a Lua ofereceu para que eu entrasse para trocar a roupa molhada – disse Thur .
- Isso porque você mora em frente a nossa casa e não podia ir lá pegar uma roupa SUA. – Diego disse nervoso.
- É porque eu não queria deixar ela sozinha, Diego. – Thur disse nervoso. Eu nem tinha me tocado que ele morava em frente a minha casa.
- Tem certeza que foi só isso, Thur ? Minha irmã estava muito estranha – Diego disse, desconfiado.
- Err... Eu acho que eu tenho que te contar, vamos para a sala. – Thur disse, e eu ouvi passos. E agora, o que ia acontecer? Será que Thur ia contar tudo para Diego? Eu precisava ouvir o que eles estavam conversando, então eu sai do meu quarto nas pontas do pé e fui para perto da escada.
Thur contou toda a história para meu irmão, desde o pub até aqui em casa, até mesmo o que tinha ocorrido um tempo atrás.
- Como assim você beijou minha irmã, cara? Tá louco? – Diego falou, nervoso. Eu conhecia meu irmão, quando ele ficava nervoso ele ficava cego e nem lembrava de nada.
- Cara, foi um impulso meu... Aconteceu. –Thur disse, passando a mão pelos cabelos, nervoso.
- Aconteceu? É isso que você me fala? Aconteceu? – Diego disse, dando um riso irônico.
- Cara, foi só um beijo. – Thur disse.
- Não foi só um beijo, Arthur , vocês quase transaram. – Diego disse, falando mais alto, e eu comecei a ficar nervosa.
- Mas não aconteceu, Diego, foi só um momento de descontrole meu. – Thur disse.
- Ela é minha irmã! – Diego gritou, e eu não aguentei. Desci as escadas, me colocando no meio dos dois.
- Diego, calma, vamos conversar. – eu disse, colocando a mão no seu peito. Ele olhava fixamente para Thur , depois olhou para mim e me puxou para meu quarto.
Thur , se você quiser pode ficar no quarto de hóspedes. – eu disse. Não sabia o que fazer.
- Não, Lua , acho melhor eu ir. – Thur disse, já indo para a porta.
- Tá bom, Thur , depois a gente se fala. – eu falei e ele concordou com a cabeça. Eu fui para meu quarto e Diego andava de um lado para o outro.
Lua , como é que você me apronta algo assim? Eu pisquei e você tinha ido embora e nem me avisado, e ainda chego aqui e vejo você nesse estado. – disse Tom, gritando comigo. Ele estava fora de si, então eu comecei a chorar e sentei na minha cama.
- Para, Di. – eu disse, chorando. Eu odeio quando alguém grita comigo. Ele parou de gritar e veio até mim.
- Desculpa por ter gritado com você, eu não consegui me controlar quando o Arthur me disse o que havia acontecido, porque você e minha irmã e eu tenho que cuidar de você. – ele me abraçou, e aos poucos eu fui me acalmando.
- Tá bom, eu te desculpo. Sei que você se preocupa comigo, não foi minha intenção te deixar preocupado. – eu disse.
- Agora vou tomar um banho e dormir, amanhã eu falo com o Thur .
- Di, me promete que vocês não vão brigar? Vocês são muito amigos e não quero que vocês briguem por minha causa. – eu pedi.
- Tá bem Lu , eu não vou brigar com ele, vou apenas conversar. – Di falou e passou a mão no meu cabelo.
- Boa noite, little baby. – ele disse, me dando um beijo na testa 
- Boa noite, Tom. – eu disse, e sorri para ele.

Diego ON

Fui para o meu quarto, tirei minha roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho quente, voltei para meu quarto, peguei uma samba canção e me deitei. Peguei meu iPod e coloquei I Miss You do Blink 182 pra tocar e acabei adormecendo.
- Lu , o que foi? Por que você tá chorando? – chamei-a, que estava chorando em um canto escuro. Aonde eu estava? Que casa era aquela? E porque a Lua estava com aquele barrigão? Ela estava grávida.
- Diego, deixa eu te apresentar, essa é minha nova namorada... – Thur disse, mas ele não falou o nome dela.

Acordei suado e ofegante. Que pesadelo horrível, minha irmã grávida.

Diego OFF

Eu tentava dormir, mas o sono não vinha. Estava virando de um lado para o outro, já estava impaciente quando meu celular tocou.
- Alô. – eu disse, nem olhei no visor.
- Oi, Lu ? É o Thur . – ele disse, meio indeciso.
- Oi Thur . – eu disse, sorrindo. Eu devia estar com um sorriso maior que o meu rosto.
- Tudo bem? – ele perguntou.
- Tá, Thur , meu irmão não me matou. – eu disse e ri, e ele suspirou.
- Ah, era isso mesmo que eu queria saber. – ele disse.
- Hum, você ligou só para saber se meu irmão tinha me matado? – eu perguntei.
- Na verdade eu queria saber se você não quer ir ao nosso ensaio amanhã? – ele disse, meio incerto.
- Quero sim. – eu disse, sorrindo - Vai ser que horas?
- Depois do colégio. Nós vamos sair de lá e ir direto para a casa do Mika . – ele disse.
- Tá bom então, Thur , até amanhã. – eu disse.
- Beijos, Lu , boa noite. – ele disse.
- Boa Noite, Thur . – eu disse, e desliguei. Resolvi descer para beber água. Quando cheguei na cozinha, meu irmão estava sentado na cadeira olhando para o chão.
- Di. – eu chamei, e ele olhou para mim – O que foi que você tá assim?
- Nada, eu só estou sem sono. – ele disse. Eu soltei um “ah”, mas sabia que ele estava preocupado com o que aconteceu mais cedo. Enchi um copo com água e me encostei na bancada para beber.
- Acho que já vou subir, o sono bateu. – ele disse, e saiu.
Tomei a água e também subi, deitei na minha cama e acabei dormindo.
Acordei com a luz batendo nos meus olhos. Fiz minha higiene matinal e fui acordar meu irmão.
- Di, acorda. – eu falei, balançando-o, que nem se mexeu – Di, acorda, senão eu vou te jogar um balde de água. – eu disse, e ele levantou rápido.
- Já acordei. – ele disse, e eu ri, saindo do quarto dele. Fui tomar café da manhã e meus pais estavam lá.
- Bom dia, família. – eu disse, e dei um beijo em cada um.
- Bom dia, filha. – meus pais falaram.
- Vocês andam sumidos. – eu disse, e eles concordaram.
- A gente tá trabalhando muito, filha, mas essa semana vamos ficar mais com você e seu irmão. – meu pai disse e eu sorri.
- Ah, que bom. - eu disse.
Meu irmão desceu e tomou café com a gente.
- Posso levar vocês na aula hoje? – meu pai perguntou.
- Claro pai. – eu disse e saímos. Quando chegamos na escola, eu abri a porta do carro para descer e o Lucas apareceu bem atrás de mim.
- Prazer, senhor Blanco . Queria me apresentar formalmente, sou o namorado da sua filha – ele disse, com um sorriso de ponta a ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace