quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mais que melhores amigos,

||

Dedicado a todas as minhas amadas leitoras.
Amo todas  vocês!!

No dia seguinte…

POV ARTHUR

-Tinha aproveitado hoje acordar mais cedo e fazer uns trabalhos para a escola. A matéria ate era fácil a minha paciência de estudar é que era pouca. Mas depois lembrei da Lua me dizendo para eu estudar que em breve agente estaria juntos… cuidadinha da minha linda: ontem choramos durante uma meia hora juntos. Ela chorava e eu chorava o dobro… é… a saudade bate forte.

Katia chega: tudo estudado?
Arthur: sim… - fechei o livro
Katia: tudo mesmo?
Arthur: sim
Katia: então se arruma…
Arthur: porque?
Katia: tem gente lá em baixo querendo te ver
Arthur: serio? quem?
Katia: se arruma que logo voce verá

-A minha mãe saiu do quarto e eu fui me arrumar. Tomei um banho, me vesti, pus os meus acessórios e sai do quarto. Desci, fui até a cozinha comer alguma coisa e finalmente fui até à sala. Gustavo e Bruno me esperavam…

Arthur: eram essas as pessoas?
Bruno: também amo voce ok?
Arthur ri: to zuando… tudo bem? – cumprimentei os dois
Gustavo: tudo e voce?
Arthur: vive-se… então, planos para hoje?
Bruno: sim. Salão de jogos, topa?
Arthur: claro
Gustavo: então partiu
Arthur: mãe, ate logo – gritei

-Saimos de casa e fomos no carro deles ate a um dos grandes salões de jogos. Tinha bilhar, matraquilos, poker entre outras coisas.

Gustavo: matraquilhos?
Arthur: pode ser
Bruno: eu contra voce?
Arthur ri: se voce quiser perder, claro porque não?

-Meti uma moeda e começamos a jogar.

Gustavo: então, tem falado com a Lua?
Arthur: falei ontem
Gustavo: como ela ta?
Arthur: bem, cheia de saudades
Gustavo: eu também já tenho
Arthur: como assim? – me distrai e sofri um gol
Bruno ri: gol!
Arthur: ele me distraiu cara… saudade de que Gustavo?
Gustavo: uê… sei lá, dela e isso…
Bruno: próximo?
Arthur: sim… - fiquei pensando no que ele tinha dito

-Continuamos jogando e eu ganhei a partida.

Gustavo: vou no banheiro – ele foi
Arthur: não entendi ele dizer que tinha saudade da Lua…
Bruno: voce não sabe ainda?
Arthur: o que?
Bruno: ele gostava da Lua
Arthur: que?
Bruno: ops… falei de mais
Arthur: começou acaba
Bruno: cara, quando agente estava lá no Brasil com vocês ele se apaixonou por ela
Arthur: porque é que eu sou estou sabendo disso agora?
Bruno: pensava que ela tinha te contado
Arthur: ela sabia?
Bruno: sabia
Arthur: porque ela não me contou?
Bruno ri: eu é que sei? Mas relaxa, ela sempre deu para trás nele… ele é que ficou que nem um louco atrás dela
Arthur: ela devia ter me contado
Bruno: voce não vai ficar irritado so por isso né?
Arthur: não sei – fiquei pensativo
Bruno: vai, vamos jogar bilhar agora

POV LUA

- Tinha passado o dia no shopping com as meninas, depois fomos ao cinema e por fim cada um regressou a sua casa.
-A casa que o Arthur vivia agora tem pessoas la morando. Um casal jovem, pelo que parece a mulher esta grávida. É um casal simpatico segundo a minha mãe.

Claudia: agente devia começar a pensar na roupa para o casamento da sua irmã
Lua: ela já sabe quem vão ser os padrinhos?
Claudia: já. São uns amigos dela e do Lucas
Lua: espero que ela seja feliz
Claudia: ela vai ser. O Lucas é uma rapaz muito educado
Lua: é… ela se deu bem
Claudia: falou com o arthur?
Lua: claro mãe. Passamos horas falando ontem.
Claudia: ele vem no casamento?
Lua: não… ele disse que a passagem é muito caro
Claudia: tem paciência filha
Lua: a paciência esta me faltando mãe… não to aguentando isso
Claudia: quem ama, espera
Lua: e eu espero quanto tempo for preciso – garanti

-Subi para o meu quarto e guardei o que comprei. Derrepente, a porta do meu quarto se abre e entra o Freddie. Agarro dele e começo a brincar com ele. Tentei ensinar ele a sentar, deitar e rebolar quando eu pedia… kkk, mas estava difícil.

(…)

-Entrei no skype como sempre. O arthur já me esperava…

Lua: oii amor - sorri
Arthur: voce devia ter me contado – ele estava serio e meio bravo
Lua: conta do o que? – foi a minha vez de ficar seria
Arthur: que o Gustavo gostava de voce
Lua: como voce descobriu?
Arthur: quer dizer que não era para eu saber? – ele ficou ainda mais irritado
Lua: não… quero dizer, eu não te contei para voce não ficar nesse estado
Arthur: mas voce devia ter me contado. Lua, ele era meu amigo
Lua: era?
Arthur: sei la se é mais…
Lua: como voce descobriu?
Arthur: o bruno me contou… eu quero saber de tudo
Lua: que tudo arthur?
Arthur: como voce descobriu? O que ele disse? Ele deu em cima de voce?
Lua: promete que não vai fazer besteira se eu te contar
Arthur: já fiz besteira
Lua: o que voce fez? – fiquei assustada
Arthur: briguei com ele lógico!
Lua: mas voce bateu nele?
Arthur: claro que não. Dá ultima vez que eu bati em pessoas, o caso não ficou bem
Lua: eu sei… voce lembra de uma carta que voce viu no armário do colégio?
Arthur: era ele?
Lua: era… ele bem deu em cima de mim e dias antes de ele ir para NY disse que queria se encontrar comigo. Na sua própria casa, ele tento me beijar…
Arthur: PORQUE VOCE NÃO ME CONTOU NADA LUA? – ele voltou a gritar comigo
Lua: SE VOCE GRITA DESSE JEITO EU JURO QUE DESLIGO ISTO – eu disse brava também
Arthur: ta bom… - ele respirou fundo fechando do olhos – desculpa
Lua: poxa arthur, so não queria que voce ficasse desse jeito. Sabia que voce ia ficar com ciúmes então decidi não contar nada. Mas isso é passado amor
Arthur: eu sei linda, mas voce devia ter me dito… ainda por cima ele que foi um dos grandes amigos que arranjei aqui.
Lua: relaxa… já passou
Arthur: eu sei – suspirou – então, como voce ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace