quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Pode ser para... Sempre 2,

||

“Sim agora eu entendo tudo o que aconteceu, Droga, somente agora pude perceber! É, uma pena, É realmente triste, mas o que posso fazer ? “



Amanheceu, Lua levou Rafael pra escolinha e voltou para casa a espera de Mel. Preparou um café da manhã para as duas até a campainha tocar e Lua abrir a porta e uma Mel aflita adentrar na casa.

- O que aconteceu, Mel? – perguntou Lua 

- Eu não devia estar aqui falando nada pra você o Chay me proibiu, mas ... – Mel ia falando descontroladamente nervosa

- Mel, começa a fazer sentido – pediu Lua curiosa

- Nem sei por onde começar – Mel continuava aflita

- Que tal do começo? – sugeriu Lua irônica

- Tá, bem o Arthur foi lá em casa ontem e.. – começou Mel, mas Lua a cortou

- Mel, eu não quero saber do Arthur não vamos falar nele pelo menos por um milênio – disse Lua se lembrando da noite passada

- Acho que isso você vai querer saber – disse Mel despertando a curiosidade em Lua

- Ok, Melanie. Fala – disse Lua curiosa

- Não vai me interromper? – perguntou Mel

- Não, agora fala – disse Lua mais que curiosa

- Então, como eu ia dizendo o Arthur chegou lá me casa pra conversar com o Chay e ficou falando da briga que vocês tiveram e que ele ia casar... – Mel ia falando mas Lua interrompeu

- Direto ao ponto, Mel – disse Lua

- Você disse que não ia interromper – disse Mel chateada.

- Desculpa, mas fala logo – disse Lua 

- Calma, já dizia o ditado apressado come cru – disse Mel

- Que seja, continua – disse Lua

- Bem, ele foi lá em casa e disse que ia se casar e talz, mas disse que te amava e que se casaria obrigado – disse Mel 

- Como assim, obrigado? – perguntou Lua

- Obrigado de obrigado, ué. Tipo se casar a força – disse Mel tensa

- Mas porque? – perguntou Lua curiosa

- Isso eu você e o Brasil inteiro queríamos saber, mas não sabemos. – disse Mel

- Ele não te disse? – perguntou Lua

- Não, depois dessa eles saíram pra conversar sozinhos e o Chay pediu pra eu não contar nada, mas até parece que eu não ia contar, né? – disse Mel 

- Isso ta muito misterioso, porque o Arthur se casaria obrigado? – perguntou Lua

- Lua, ele já casou obrigado uma vez e com você – disse Mel relembrando

- Mas é diferente, ele tinha escolha, jamais disse a palavra "obrigado". Alguma coisa grave está fazendo ele se casar com aquela Pérola surfistinha – disse Lua pensativa

- Surfistinha? – perguntou Mel se segurando pra não rir

- Foi o mais perto que consegui chegar de prostituta – disse Lua ainda pensando

- Porque não chamou ela assim logo? – perguntou Mel.

- Ah, Mel. Sou uma pessoa muito educada, não sabia? – disse Lua sorrindo

- E como – Mel foi irônica

- Você acha que a Pérola pode estar grávida do Arthur? – perguntou Lua aflita come essa possibilidade.

Continua..

Comentem..! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace