quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

14° Capítulo - Caminhos traçados

||


Narrador.

(...)
– Onde o Arthur se meteu. – Rodrigo andava de um lado para o outro impaciente.
– Ele já ta vindo Roh. – Ray e Chay disseram pela milésima vez.
– Vamos começar!! – Sophia disse animada.
– Ok , o Mika começa. – Guilherme disse e Micael levanto.
Minutos se passaram, Arthur conseguiu chegar a tempo de jogar, as meninas jogavam bem exceto Lua e Ray, estavam na segunda roda,todos já tinha jogado só faltava Lua, .Arthur tinha ido no bar buscar algumas bebidas.
– Gente eu não sirvo pra isso. – Lua choramingo. – Vocês continuam jogando e eu fico olhando.
–  Nada disso Lua, se você sair os meninos ganham e vocês serão nossas escravas por uma semana.
Todas olharam feio pra Lua que suspirou e olhou para frente, e quando ia jogar sente alguém segurar sua cintura.
–  Posso te ajudar? -  Uma voz conhecida falou no ouvido dela, fazendo o corpo dela todo estremecer, Lua sabia que era Arthur então assentiu. – Relaxa Luh, jogar boliche é fácil. – Acariciou o braço dela. – Segura a bola assim. – Arrumou a bola de boliche. – Agora você pega um impulso, nada muito forçado, porque além de poder machucar você, não resolve nada.  Pronta? – Ela assentiu, então ele pegou na mão em que ela segurava a bola de boliche e segurou na cintura dela com a outra, a ajudando a jogar o que resultou em um strike.

–  Eu consegui. – Ela gritou virando rapidamente para Arthur,fazendo com que seus olhares se cruzassem ,e perceberem que estão a milímetros de distancia. Seus olhos pareciam imãs, os lábios imploravam por um contato físico e foi ai que Arthur deu o primeiro passo e selou seus lábios nos da doce jovem, as meninas gritavam e os meninos sorriam.

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace