domingo, 5 de janeiro de 2014

33° Capítulo - Obsession Me

||


 

"I will catch you if you fall "

-Gente o que foi que aconteceu,primeiro a Juliana e agora o Diego, o bicho tá pegando,meu Deus -Falei e Mel desatou a rir
-É Sophi,tem algo muito estranho acontecendo aqui

DIEGO ON 
Entrei no carro,batendo a porta com força,não sei o que me deu,liguei o rádio no último volume,estava confuso com o que aconteceu ontem,acelerei o carro,e fui em direção a casa de Chay,bati na porta umas seis vezes,até ele aparecer,o cabelo bagunçado,pijama,estava com cara de morto 
-Hey Dude 
-Oi Diego -Chay encostou na porta,fechando os olhos 
-Cara a festa ontem foi boa hein?! Ta de ressaca ?-Perguntei 
-Acho que sim,entra ae 
Entrei e me joguei no sofá 
-Cara,eu preciso falar com você? - Falei logo que ele fechou a porta 
-Pode falar Dude 
-Eu fiz uma coisa ontem -Falei olhando o chão 
-Ai Diego,que nojo,não preciso saber de suas intimidades,credo!
-Não é isso idiota -Falei dando um tapa em sua cabeça
-Ai doeu,o que é então ? 
-EubeijeiaJuliana Pronto falei 
-O que ? -Chay arregalou os olhos 
-Cara,eu sei que você e o Mika queriam ela,poxa me desculpa,eu não sei o que me deu,eu a vi na minha frente e...meu Deus me desculpa 
-Calma Diego,tá tudo bem,eu só quero a amizade da Juliana,quem eu quero mesmo é a Mel -Chay falou com cara de bobo apaixonado 
-Você não quer a Juliana ? -Perguntei assustado 
-Não Dude,e creio que o Mika também não -Chay falou me encarando 
-Dude,o que eu faço agora? Acho que estou gostando dela 
-Vai atrás dela cara,se declara
-É eu vou -Fiquei paralisado brisando e   fitando o chão,enquanto Chay me encarava 
-Tá esperando o que criatura ?
-Nada
-Então vai atrás dela anta -Chay me deu um tapa no ombro,me levantei e segui rumo ao carro..mas antes 
-Chay ? - Voltei e deixei metade da minha cabeça pra dentro 
-Fala 
-Valeu Dude 
-Foi nada agora vaii 
Entrei no carro,acelerei,cantando junto com a música

LUA ON
-Lua eu vi o Lucas,eu o vi te observando,ele..ele estava tão...perto..ele..queria falar com você...ele queria te ver..ele..está obcecado por você...ele tá te perseguindo e isso está me assuntando -Arthur disse fazendo pausas
-Thur..eu..nã-não sei o que dizer,o que fazer -Disse gaguejando - Eu tenho medo,muito medo
-Lua - Thur pegou em meu queixo levantando-o,secando cada lágrima que insistia em cair -Hey,não chora,eu to aqui,não vou te abandonar
-Promete ? -Perguntei,já em seus braços
-Prometo
Ficamos abraçados,conversando,me sentia tão bem nos braços de Arthur,nada nesse Mundo era capaz de explicar o que eu sentia quando estava com ele,meu coração batia mais rápido,meu Mundo parecia girar mais rápido,era amor,sempre foi amor,disso eu não tinha dúvidas.
-Lua espera só um segundo que eu vou pegar uma coisa no carro -Thur disse,saindo logo após me dar um selinho 
Fiquei brincando com as flores espalhadas pelo chão,cheguei a tirar foto com uma delas,Thur chegou rápido,trazia o violão em mãos,começou a dedilhar algumas notas,mas antes,olhou em meus olhos e disse: 
"I will catch you if you fall" "Eu Vou te levantar se você cair"
-Lua,eu sei que você ama esse cantor,então...fecha os olhos e me escuta -Ele fechou os olhos,Fechei os meus olhos também e ele começou a cantar 
Arthur cantou "Te Vivo ",do Luan,mas ele cantou em inglês,no meio da música eu já estava inundada em lágrimas
-I LIVE YOU -Thur terminou a música com essas palavras.-Lua,hoje fazem dois meses que estamos juntos,então vamos renovar os votos 
-Thur? Isso não é coisa pra casados? -Perguntei rindo
-Sim,mas não estraga o clima -Thur deu uma gargalhada -Lua meu amor,você aceita namorar comigo ?
-Aceito
Thur me puxou e nós nos beijamos 
-Já te falei que você é o melhor namorado do Mundo,e que Eu Te Amo ? -Perguntei,encerando o beijo com selinhos
-Hm...deixa eu ver -Thur fingiu estar pensado,rimos disso - Acho que não
-Bobo-Dei um tapinha de leve nele 
-Boba-Thur roubou um selinho 
-Você é o melhor namorado do Mundo e Eu Te Vivo ! -Thur abriu um sorriso deslumbrante quando eu disse "Eu Te Vivo" 
-Você é a mais incrivel,a mais perfeita e Eu Te Vivo Muito ! -Sorrimos,nossos corpos foram colados e os lábios selados.. 
Continua..

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace