quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

34° Capítulo- Obsession Me

||

 
"Abri seu instagram e fiquei olhando uma foto dela.."



DIEGO ON  

Acelerei o carro,Parei em frente a pracinha quando vi Juliana sentada em um banco,o vento bagunçava seus cabelos,ela chutava as folhas caidas no chão,fitando o nada,me aproximei lentamente
-Ju ? -Chamei-a
-Oi Diego -Ela falou sem nem olhar em meus olhos,abaixando o rosto
-Ju,eu preciso falar com você - Disse levantando seu rosto
-Diego é melhor não,eu preciso ir -Juliana se levantou mas eu segurei em seu braço
-Ju,a gente não pode ficar assim,precisamos esclarecer as coisas entre nós
-Não temos o que esclarecer,não é mesmo? Afinal foi só um beijo,e não significou nada pra você - Eu podia ver a raiva em seus olhos
-Quem te disse isso? Tudo isso significo muito pra mim
-Jura ?! Não foi isso que você disse pro Arthur ontem  no telefone -Sua voz continha uma mistura de raiva com ironia
-Juliana não foi aquilo que eu quis dizer,eu..eu não estava falando de você - Tentei explicar,mas foi em vão
-Diego,foi você quem me beijou,aquilo jamais teria acontecido se não fosse por você,eu não sinto nada por você,e sabe eu vou voltar pro Brasil logo,logo,só teremos que nos aguentar por mais algum tempo,se não significou nada pra você,saiba que pra mim aquilo não passou de um simples beijo,um beijo de um cara que agarra garotas inocentes e depois sai dizendo coisas horriveis sobre elas pra seus amigos
Juliana saiu correndo,suas palavras ficaram rondando em minha mente,eu não estava entendo nada do que ela disse,até que me lembrei do que aconteceu na noite anterior

FlashBack On  

Cara nem acredito que eu beijei a Ju,não sei de onde eu tirei coragem pra fazer isso...liguei pro Arthur,ele era meu melhor amigo,e o melhor era falar com ele,afinal não dá pra falar com o Mika e o Chay,acho que eles gostam dela de verdade 
-Dude ? - Perguntei assim que ele atendeu 
-Eae Di,o que houve dessa vez ? 
-Eu tenho que te contar uma coisa -Falei já meio nervoso 
-Fala ae cara pode dasabafar 
-Então,eu..eu..-Começei a gaguejar 
-Diego?Virou gago agora? desembucha 
-Eu beijei a Juliana 
-VOCÊ O QUE ? -Artur gritou do outro lado da linha -EU SABIA QUE VOCÊ TAVA AFIM DELA,SABIA,SABIA,AQUELE CIUMES NA BALADA,CARA EU TINHA CERTEZA DISSO -Arthur cantarolava na maior na maior empolgação
-Arthur,eu não sei o que me deu que me apaixonei por ela,foi de repente,foi sem querer,Chay e Mika vão querer me matar 
-Calma Dude,talvez eles nem se importem,acho que eles e Ju é só fogo de paia,mas se você ta gostando da Ju,como fica aquela mina que você tava pegando..qual mesmo o nome dela ?
-A Mariane -Falei
-Ela mesma,como ela fica ? 
-Ahh,ela que se exploda,foi só um beijo cara 
-Você quis dizer O BEIJO né?! -Arthur riu ironico 
-Tanto faz,ela não significa nada pra mim,é uma putinha qualquer,só serve pra pegação mesmo. 
-To ligado,enfim Dude,pensa bem,fala com a Ju,mas antes vê se os outros Dudes não tão afim dela,eu vou dormir,balada me deixou quebrado
-Vai lá Arthur,boa noite,tchau 
-Boa noite Diego,tchau,tchau 
E assim deligamos   

FlashBack OFF 

Agora tudo fazia sentido,Juliana ouviu minha conversa com Arthur e acho que eu estivesse falando dela
-DROGA! - Gritei dando um grande soco na lataria do carro
Voltei a dirigir em alta velocidade,cheguei em casa,e fui direto pro meu quarto,na sala só havia Melanie e Sophia,nem falei com elas,minha cabeça estava muito cheia pra isso,tomei um banho,pra ver se conseguia relaxar,ou até mesmo esvasiar minha mente,será que eu estou mesmo apaixonado pela Juliana?! Eu estou tão confuso,meu Deus o que fazer?! Sai do banho e me deitei,fiquei pensando em Juliana,em nosso beijo,abri seu instagram e fiquei olhando uma foto dela,é acho que aquela menina mulher,loira do sorriso grande,olhos brinlhantes e alegria contagiante conquistou meu coração

Continua.. 



2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace