segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

35° Capítulo - Obsession Me

||


 

"Eu Te Amo !"


Lua On

-Lua? - Thur chamou,quase sem ar, me fazendo parar de correr
-O que foi ? Não aguentou né?! Falei que você não conseguiria me pegar-Ri dele,que me deu língua
-Eu to cansado de tanto correr Lu - Thur fez bico,me agarrando
-Ah é?! Admita que é fraco -Falei e Thur arregalou os olhos
-O que ?-Perguntou
-Admita logo que você não consegue alcançar uma menina,ou vai ter que correr até conseguir me pegar
-Não,não,pois só quem sonha ou no caso corre consegue alcançar não é gatinha?! -Thur piscou e eu ri
-Poxa Thur,colocar meu ídolo no meio disso é sacanagem -Fiz bico -Ok,você venceu -Me rendi
-Já falei que você fica lindaa fazendo bico? -Perguntou-me
-Não,nunca -Falei rindo
-Então to falando agora,você fica lindaa fazendo bico,dá vontade de te morder
-Ui,me morder é ?! - Mordi o lábio
-Ssasinhora tá safada hien dona Lua ?!-Thur riu
-E você tá falando igual o Luan,seu sotaque fica tão mais lindo desse jeito-Apertei de leve em suas bochechas,Thur ficou me encarando por minutos,sorrindo
-Lua?
-Fala
-Seus olhos
-O que tem eles?
-São lindos,os meus olhos lindos
-Thurrr! Eu que vou te morder desse jeito,dá pra parar de ser perfeito?! Obrigada,de nada -Thur riu e me puxou pra ele,me beijo,um beijo apressado,como se precisasse daquilo pra viver,mas mesmo asim um beijo apaixonado
-Eu te amo,te amo,te amo,e eu quero girtar isso pra todo Mundo ouvir-Thur disse num sussurro,com a testa encostada na minha,ambos com os olhos fechados
-Então grita,grita bem alto-Sussurrei sorrindo,colocando minha mão em seu rosto e  selando nossos lábios
-Vem !
Arthur me puxou por dentro daquele lugar,chegando a uma paisagem cheia de rochas,e bem debaixo delas uma cachoeira,ele olhou pra mim e sorriu,se virou pra frente,deu um,dois,três passos respirando fundo gritou ao vento
-Lua Blanco,eu te amo,te amo,te amo,te amo!
Fui na mesma direção que ele e fiz o mesmo,três passos,quatro "eu te amo!"
-Sempre e pra sempre ? -Thur perguntou me abraçando por trás e colocando o queixo em meu ombro
-Sempre e pra sempre !- Me virei e o abracei,e foi ai que eu tive certeza,não era amor,já tinha ultrapassado os limites do que se entende por amor,o que eu sento é muito mais forte que isso,e espero que esse sentimento que guardo dentro de mim,nunca acabe
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace