sábado, 18 de janeiro de 2014

35° Capítulo - Só o nosso amor

||


Dor de cabeça
Sophia: Tem certeza?

Lua: Sô, eu só estou com dor de cabeça e um pouco enjoada. Não tem nada a ver.

Sophia: Como não? Vocês tem se cuidado?

Lua: Sim.

Sophia: E se o preservativo estava rasgado?

Lua: Nem vem. Eu não estou grávida e se estivesse nem teria dado tempo de aparecer os sintomas.

Sophia: Você tá tomando anticoncepcional ainda?

Lua: Não, parei um pouco depois de voltarmos de Cancun.

Sophia: Faz um teste.

Lua: Não. (cruzou os braços)

Sophia: Lua, você e o Arthur não se dão muito bem fora da cama, já na cama, aí sim vocês se entendem bem.

Lua: Cala a boca, Sophia.

Sophia: Vou deixar você descansar, amanhã eu venho te ver. Qualquer coisa me liga. (lhe deu um beijo na testa e logo depois saiu do quarto)

De noite...

Era sete horas da noite quando Arthur chegou em casa, deixou sua pasta no escritório e logo depois subiu até o quarto.

Arthur abriu a porta do quarto e pode ver que estava tudo escuro e que a esposa estava deitada na cama com as mãos na cabeça.

Arthur: Luh, o que foi? (foi até a cama e sentou ao lado dela)

Lua: Dor de cabeça. (sussurrou) 

Arthur: Por que não me ligou? (acariciou a bochecha dela com o polegar)



Lua: Não queria te incomodar e eu já tomei um remédio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace