quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

36° Capítulo - Obsession Me

||

 

"O meu principe escolhido por Deus pra viver um história perfeita.."



-Thur se você fizer isso eu nunca mais falo contigo -Falei gritando
-Não tem problema,a gente faz as pazes depois,eu sei que você me ama -Thur roubou um selinho,me debati
-Eu juro que eu te mato se você fizer isso
-Ahh me mata é?- Thur perguntou arqueando a sobrancelha e sorrindo
-Mato,e não faz essa cara não -Fiz bico
-Que cara ? -Thur arqueo a sobrancelha novamente
-Cara isso é covardia já disse,para de fazer essa cara
-Por que? To sexy assim né?! Ta com vontade de me usar e abusar fala ai
-Arthurrrr! -Gritei estapeando-o -Nada disso -Senti minhas bochechas corarem
-Você tá vermelhinhaaaa! então quer dizer que me quer nu gatinha,eu sei que sou irressistivel -Ele pisou e riu
-Eu vou te matarrrr ! -Me debati mais ele é mais forte que eu
-Vai me matar é ?! Me mata mas vem comigo antes -Thur me beijou e pulou comigo na água
mergulhei e quando voltei a superficie ele me olhava com um jeito doce que só ele tinha,acariciamos os rostos um do outro,lentamente fomos chegando perto,seu toque provoca sensações em mim que eu  nem sei como explicar,só sei que é algo bom,meu estomago dando voltas,senti borboletas voar felizes por ele,até nos beijarmos,era ele,sempre foi ele,o meu principe escolhido por Deus pra viver um história perfeita,escrita nas estrelas a muito tempo por ele,ficamos namorando na água por loongoss minutos.

Ficamos a tarde toda ali,brincando,conversando,rindo das coisas mais bobas e fazendo juras,sempre foi incrivel o jeito como eu e Arthur nos tratamos,quando eu estou com ele sinto que não falta mais nada,parece que tudo está do jeito certo.
Chegamos em casa por volta das 6hrs da tarde,Sophia,Mel e Juliana não estavam,a casa parecia estar vazia
-Nossa onde estão todos ?
-Estranho né Thur?! -Perguntei e ele apenas balançou a cabeça em afirmação
-Luinha tenho ensaio hoje com os Dudes,tenho que ir lá,amanhã a genet se vê ok?
-Ok
-Te Amo
-Também Te Amo Thur
Nos despedimos,deitei no sofá lembrando de todos os nossos momentos do dia,o quanto foi bom estar com ele,o silêncio de casa já estava me incomodando,até que o telefone tocou ,era Mel
-Mel-Falei assim que atendi,um barulho estava bem alto atrás dela -Que barulho é esse,onde você está?
-Ooi meu anjo,Luinha seguinte to num barzinho super legal,sabe o 40 graus ? com a Soph,a Ju e os meninos quer vir pra cá não ? -Mel falou tão rápido que mal deu pra entender

"Ohh Mel manda chamar o Thur" 
"ai Chay sai de cima de mim cara" 
"to começando a achar que vocês dois são gays meu Deus"
"Juliana cara me escuta por favor "
"Saiiiii! que saco " 
Dava pra ouvir o grito dos outros ao fundo
-Pode ser
-Ahh e chama o Thur temos uma noticia maravilhosa pra ele,e pra você -Mel gritou e deligou logo em seguida
Peguei a chave de casa,assim que sai,Thur já estava sentado na calçada
-Arthur ? -Perguntei assim que cheguei perto
-Lua-Ele falou e  riu
-Te ligaram também?
-Sim,nossos amigos não tem muita noção né ?! -Falei rindo
-Você ainda duvida disso -Rimos e seguimos pro carro do Thur
Ele ligou o rádio e começou a tocar Beyonce,começei a cantar igual em uma louca,Thur riu disso,mas logo depois já estava cantando junto comigo,me levantei do banco,o carro estava sem o capô então o vento "brincou" com meus cabelos,chegamos,e logo na entrada me deparei com algo,que me surpreendeu,mas não só a mim,avistei Sophia,Mel,Chay e Mika boquiabertos,eu e Thur nos entreolhamos,ainda de queixo caído,sem entender a cena que se estendia em nossa frente

4 comentários:

  1. Vivi 100% luar e rebelde ps29 de janeiro de 2014 às 22:51

    Ameeeeiii lindaaaa
    ass:Vitoria Lisboa

    ResponderExcluir
  2. Gabyy minha linda,era pra ser um surpresa mas já qe vc descobriu simmm ,eles se beijaram ! Hauahaua

    ResponderExcluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace