quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

37° Capítulo -Obsession Me

||


 
"Então puxou a gola da minha camisa e me beijou..."



Diego On 

-Juliana por favor me ouve -Corri atrás dela que saiu da mesa logo depois que Mel desligou o telefone
-Não Diego não dá pra te ouvir,não dá pra te enteder-Ela olhou em meus olhos com raiva -Me solta,está me machucando -Ela pediu encarando o chão
-Desculpe -Soltei-a -Mas por favor,me escuta,eu prometo que é  a última vez que eu venho atrás de você,mas por favor me escuta-Falei num sussurro,ela balançou a cabeça afirmativamente
-Ju,euu não estava falando de você,Arthur comentou de uma menina que eu ficava e eu estava falando aquelas coisas dela,eu nunca falaria aquilo de você juro,me entende,desculpa se eu te magoei,eu sei que eu não devia ter te beijado nem nada,mas eu não resisti,eu...- Respirei fundo -Eu acho que me apaixonei por você,sei lá,é tudo muito recente,mas se você não sentir o mesmo por mim,ou não reconher o que eu sinto,eu vou entender o seu lado,eu..eu não devia ter gostado tanto de você,mas aconteceu a gente não manda no coração nem nos  sentimento não é mesmo? -Juliana fez menção de falar mas eu não permite - Não me interrompe por favor,quero que você saiba Ju que eu só penso em você,fico me imaginando ao seu lado,mas acho que isso não vai ser possivel,fico com seu sorriso no pensamento,lembrando na balada das bebidas que você pediu,de você dançando,daquele jeitinho de menina mulher que só você tem,to fascinado em você..Eu Te Amo pronto falei,Te Amo e não tem mais jeito,não dá mais pra esconder isso,e se você não quiser mais olhar na minha cara eu vou entender,bom é isso -Terminei e respirei fundo
-Diego,eu..eu..-Juliana me olhou sorrindo não terminando o que tinha pra falar,então puxou a gola da minha camisa e me beijou,sorri com aquela atitude,foi algo que eu não esperava,depois de algum tempo nos beijando ouvimos aplausos,terminamos o beijo mas continuamos abraçados,Sophia,Mel,Chay,Arthur,Lua e Mika nos olhavam boquiaberto,Mika e Chay assoviavam o que fez Juliana ficar vermelha e se esconder em meus braços,Arthur gritava como um idiota e Lua,Sophia e Mel batiam palmas,as pessoas ao redor entrou na deles,e não só Juliana ficou parecendo um pimentão em poucos segundos senti minhas bochechas corarem
-Aeee casal finalmente se acertaram -Arthur nos abraçou assim que chegamos perto deles
-Já estava na hora,não aguentava mais ver  a Juliana chorando naquela praça -Chay disse
-Então agora temos um novo casal na parada,além da Lua e do Thur?! é Soph acho que sobramos -Mel fez bico e todos riram
-Ainda tem eu e o Mika Pimentinha - Chay abraçou Mel de lado
-É meu doce de leite tem eu e o mendigo ali -Mika pegou na mão de Sophia que riu
-Tá,parou de papo,vamos entrar que a noticia é boa ? -Juliana Falou batendo palmas
Entramos de volta no 40 graus,escolhemos uma mesa bemm reservada,num canto excluido do resto do bar
-Pra que nos chamaram aqui ? -Lua perguntou dando um gole em sua bebida
-Eu conheci um produtor musical,que faz parte de uma superr empresa de música -Mika disse sorrindo
-E ? -Arthur perguntou já animado
-E ele tá a procura de uma banda,então eu entreguei uma demo nossa,e hoje ele me ligou
-Te ligou falando o que ? -Lua se pronunciou
-Ele disse que gostou da nossa música do nosso estilo e que quer fazer uma "teste" com a gente,se tudo der certo,ele vai fechar um contrato conosco
-Cê ta brincando ? -Thur pulou da cadeira com um sorriso gigantesco nos lábios
-Não cara,to falando muito sério
-Meu Deus,você não tinha falado da parte do contrato pra gente,não acredito nisso -Chay comemorou
- Gzuis,parabénsss meninoss! -Lua disse sorrindo
Todos nós levantamos da mesa e demos um abraço coletivo,pedindo um espumante logo em seguida e estourando-o
-Um brinde a banda! -Soph disse estendendo a taça
-Um brinde a todos nós!- Mika juntou a taça na dela
-Um brinde a felicidade! -Chay gritou,o que fez com que todos no local olhassem pra ele
-Um Brinde ao nosso amor !- Lua falou olhando Thur
-Um salve pro destino !- Thur deu-lhe um selinho
-Um brinde ao sonhos! - Disse
-Um brinde a amizade! -Juliana falou sorrindo
-Um brinde a esperança e que ela nunca morra,que nossos sonhos sempre se renovem e que sempre acreditemos em um futuro melhor,que nunca nos falte força pra correr atrás de nossos sonhos e que eles sempre se realizem,afinal qual sentido teria a vida se não fosse feita de sonhos ?! UM BRINDE ! -Mel finalizou,brindamos sorrindo,e nos abraçando novamente logo em seguida
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Me façam um favor?! se agarrem nos seus sonhos e em hipotese alguma desista deles,a vida é feita de sonhos,e não teria nenhum sentido viver sem eles,mesmo que todos te cirtiquem e digam que você não é capaz,não dê ouvidos,afinal sobre o que eles sabem ?! O caminho sempre vai estar repleto de pedras,mas quando tudo for pedra atire a primeira flor,você sempre será capaz de passar por todos os obstaculos por mais dificeis e longos que sejam,o segredo é não desistir daquilo que você acredita,na vida nós temos inumeros desafios e o jeito é passar por todos eles de cabeça erguida,enfrentar todos os seus medos,sem se deixar abalar pelo que venha acontecer,pois só quem sonha,quem luta,quem acredita,quem persiste e quem não desiste consegue alcançar! ~~Autora tá inspirada hoje em meus amrs?! huahauhauha  Acordei assim,então sempre que vocês se sentirem mal,sem acreditar nos seus sonhos,no seu potencial,na sua capacidade,venha aqui e leia essa mensagem,e lembrem-se o primeiro passo pra que tudo dê certo é que você acredite em si mesmo ~~
Amo Ocêis ♥! Amanhã tem mais ;* 
Beijos Vidas ! 

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace