domingo, 12 de janeiro de 2014

42 Capítulo -2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha,

||


Arthur suspirou, sabia que qualquer coisa que disse-se ia magoa-la.
Lua:Não precisa responder. - Segurou o choro. - Eu ja entendi.- saiu rapidamente do escritorio.
Arthur:Droga!! - Bateu a mão na mesa, isso não podia estar acontecendo, saiu do escritorio e foi para o quarto tentar esclarecer o mal entendido. - Luh abre a porta!! - Gritou.
Lua: Vai embora!! - Gritou chorando.
Arthur:Princesa não é nada disso que você está pensando. - Tentou novamente.
Lua: Arthur eu não quero saber!
Arthur: Luh eu te...
Lua o interrompe: Me deixa sozinha por favor. - Pediu.
Arthur:Ok. - Suspirou socando o ar.

Meia hora depois, Lua desci as escadas com uma mala grande chamando as filhas.
Arthur:O que você está fazendo?
Lua: Eu vou embora.
Arthur: Pra onde? Por que? Você não pretende leva-las né? - Fez varias perguntas.
Lua: Pra casa da Sophia, porque eu estou magoada e não quero te ver e sim eu vou levar as minhas filhas comigo. -Respondeu sem olha-lo
Arthur: Você não pode separa-las de mim. - Disse com o coração apertado.
Lua: Você pode ir ver elas sempre que quiser. - Colocou uma mecha do cabelo que estava caida no seu rosto atras da orelha e olhou para escada. - Julia!!Mabi!!Desçam logo! - Gritou.
As duas crianças desceram as escadas chorando, Julia assim que avistou o pai correu em sua direção e o abraçando.
Julia: Eu não quero ir. - Disse chorando. - Quero ficar com o papai!! - O segurou.
Lua: Não complica filha!
Julia:Eu não quero ir. - Gritou.
Arthur:Princesinha olha pra mim. - Levantou o queixo dela. - Vai com a mamãe, o papai promete que logo logo, voltaremos a estar todos juntos. Agora me promete que vai obedecer a sua mãe e que não vai aborrece-la, promete? - A mesma assentiu. - Te amo Julia. - A abraçou e viu Mabi sentada na escada toda encolhida. - Vem cá bonequinha o papai também ama você. -Abriu os braços e Mabi correu até ele chorando. - Ei não chorem! - olhou as duas.
Lua: Meninas a tia Sophia chegou. - Disse observando a cena a sua frente. - Vamos. - As duas se separaram do pai e foram até a porta. - Adeus Arthur.
Arthur:Eu vou te provar que você entendeu tudo errado. - Foi a ultima coisa que ele disse antes dela fechar a porta a sua frente.

Quando a porta se fechou Arthur sentiu um grande vazio em seu peito, haviam arrancado seu coração, está sozinho sem seu amor e sem suas filhas.Lagrimas escorriam por seus olhos ao lembrar de cada dia de sua vida com elas.

(...)

Lua se encontrava em um dos quartos de hospedes da casa de Sophia, estava deitada na cama chorando quando alguém bate na porta.
Lua: Entra. - Secou as lagrimas antes da porta se abrir e Sophia entrar fechando a porta atrás de si. - Soph as meninas podem dormir comigo.
Sophia:Nada disso, elas dormem no quarto do Miguel e ele dormi comigo. - Sentou na cama ao lado da amiga. - O que ouve entre você e o Arthur?
Lua:Ele me traiu com a Alice. - desabou no choro, e foi amparada por Sophia.
Sophia: Não acredito que o Arthur fez isso Lua! - Disse com raiva. - Eu vou matar esse cara. - Serrou os punhos mais amoleceu ao ver as lagrimas nos olhos da amiga. - Fica assim não Luh. - A abraçou.

(...)

20:00 horas na casa de Arthur
Arthur terminava de ligar para Carmem dizendo sobre o que aconteceu e pedindo que ligasse para algumas pessoas e pedisse para ligarem para ele o mais rapido possivel ,quando alguém toca a campainha.
Xx: Senhor Arthur, se lembra de mim? - Perguntou o rapaz
Arthur:Você é ....

4 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace