sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EBA!! Formos entrevistados !!

||
Olá Girl's , eu já estou de volta,  ,fomos entrevistados pelo Mix Interviews e hoje eu trouxe a entrevista feita por eles.

Nome:Amanda Medeiros.
Idade:13 anos.
Blog:RebeldeS-Always and forever.
Cargo:Dona.

1-Por que você resolveu criar o blog ? A ideia de criar um blog surgiu quando eu por acaso entrei em um blog de webs de rebelde e me interessei pelas historias. E pensei poxa ela podia terminar assim, e desde então eu comecei a imaginar novas historias e resolvi criar algo que as outras pessoas compartilha-se disso. 
2-Na sua opinião , qual a melhor fanfic/web (não sei como você chama) que há em seu blog ? Na minha opinião a melhor web que eu escrevo e a Caminhos traçados, que é a mais recente que eu estou escrevendo.Porque ela vai ter varias surpresas para as leitoras. Finalizada eu acho que é a A mãe adotiva da minha filha , mas a varias outras legais.
3-Se lembra qual foi a primeira fez que escrever uma fic/web ? e a história , como era ? Foi a historia baseada na novela Rebelde Br, sobre seis garotos que gostavam de musica.
 4-Me diga uma coisa que te irrita: Mentira.
 5-Depois que você acaba de escrever uma história , você sente falta de escreve-la ? Sim , as vezes você pensa,"ai isso ficaria legal em web tal" 
6-Como você escreve cada capitulo ? Você escreve em uma folha e depois repassa pro blog , escreve no computador ou as idéias vão surgindo quando você vai digitando ? Eu tenho ideias para minha webs da hora que eu acordo até a hora de ir dormir, então eu separo algumas horas do meu dia escrevo a historia da onde eu parei, as vezes anoto alguma ideia em um papel para não esquecer e depois, repasso pro computador. 
7-Tem planos para novas fanfics/web's ? Se sim , me conte um pouco. Claro, todo bom escritor sempre pensa em algo para o futuro. Logo no começo da novela, a Lua vai engravidar, ai vai ser largada pelo namorado e os pais vão expulsa-la de casa, ai ela vai morar com o Arthur e a Mel, que são irmãos. Meses depois eles se mudam pra Londres, e lá eles encontram uma filha bastarda do pai da Lua, (que é a Soph).Se passam 3 anos e o Gabriel ,não parecia nada como o suposto pai, o que para Lua e Mel e bem estranho ,já que ele era bem parecido com Arthur. E em uma consulta ao ginecologista ela descobre que está com leucemia, e que precisa de um doador urgente, em meio a luta de achar alguém para ajudar Lua, Arthur e ela acabam juntos....( e o resto só lendo para saber.) 
8-Eu li um capítulo de ''Pode ser para.. sempre'' e achei interessante (seu blog ganhou uma nova leitora) os comentários sobre as fic's de seu blog são mais positivas ou negativas ? A maioria dos comentários são positivos, e isso que nos motiva a continuar.
 9-Você acha acha difícil cuidar do seu blog ? Por que ? Não.A unica coisa que as vezes dificulta e o tempo, quando estou em período de fechamento da escola.. 
10-Mande um recado aos(as) leitores(as) de seu blog: Muito obrigada a quem acompanha o blog desde o começo por estarem comigo nessa jornada, e obrigada também a quem é novo leitor. Eu sei que teve um período que eu estive meio ausente, peço desculpas por isso, esse tempo que estive afastada foi por causa de um problema familiar, e lá estavam vocês me apoiando. Vocês são tudo pra mim, prometo que em 2014 vai ter varias surpresas para vocês. 
11-De 0 a 10 de uma nota ao seu blog : 8,5 
12-Como você conheceu a blogosfera? Procurando noticias sobre Lua Blanco e Arthur Aguiar , quando de repente eu cliquei sem querer em um blog de webs. 
13-Seu blog tem mais de um ano, você pretende deixar que ele continue por mais alguns anos ? Não sei quantos anos mais , acho que vou deixar sim, pelo simples fato de amar escrever. 
14-Como você se imagine daqui a dez anos ? Não sou muito de fazer planos para o futuro prefiro viver o agora , espero estar formada ate lá e começando uma faculdade. 
15-Qual seu maior sonho como blogueira? Não sei dizer o que eu mais gosto tem tantas coisas a unica que eu não gosto e codificação de layout. 
16-Oque você mais e menos gosta na blogosfera ? Que meu blog consiga cumprir suas metas e que agrade a todos que o leem. 
17-Qual sua música favorita ? Por que ? hum pergunta dificil, tenho varias musicas que gosto, mais não sei dizer qual é a favorita, cada momento da minha vida é uma. 
18-Qual seu filme favorito ? Por que ? Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.Porque eu sou o tipo de pessoa que adora ficção, tudo que vá alem do normal, eu gosto, praticamente todos filmes que falam de: vampiros, bruxos, feiticeiros etc... eu me interesso. 
19-Livro ou filme ? Por que ? Os dois eu acho que cada um tem o seu destaque.Mas como é só um eu escolho os livros, pois me levam além da minha imaginação. 
20-Gostou da entrevista ? Sim, adorei a entrevista. Desculpe a demora e que estou de viagem e tenho que arrumar minhas coisas. Bjos e mil perdões.

Amanda , eu amei te entrevistar e eu amei seu blog , suas fic's e eu gostei das suas respostas , obrigada e não tem problema , você entregou no prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace