quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pode ser para... Sempre 2 - Capítulo 14

||
“Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!”

A decisão..

- Acho que ele já foi – disse Lua nervosa.

- Já, então ... tomou sua decisão? – perguntou Arthur.

- Tomei. – Lua disse aflita.

- Então qual foi? – estava esperançoso

- A minha decisão foi que o nosso casamento ainda seja pra sempre – Lua disse com uma lágrima caindo do seu olho e se aproximando de Arthur.

- Isso quer dizer que? – Arthur queria ouvir.

- Que nosso amor é mais forte que isso tudo, nem o tempo, nem a distancia, nem nada poderá nos separar. Eu te amo mais que a mim mesma e sempre vou te amar – disse Lua sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

- Sempre estaremos juntos e nada nem ninguém vai nos separar, porque o amor é entrega e eu sempre vou me entregar a você por todos os dias da minha vida. – disse Arthur a beijando, um beijo de saudades, paixão e muita entrega

- Ainda é pra sempre – disseram juntos e sorrindo


FIM ... E o começo de uma nova etapa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace