domingo, 2 de fevereiro de 2014

43° Capítulo - 2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha

||
20:00 horas na casa de Arthur
Arthur terminava de ligar para Carmem dizendo sobre o que aconteceu e pedindo que ligasse para algumas pessoas e pedisse para ligarem para ele o mais rapido possivel ,quando alguém toca a campainha.
Xx: Senhor Arthur, se lembra de mim? - Perguntou o rapaz
Arthur:Você é o policial que encontrou minha filha não é? – O rapaz assentiu e Arthur o pediu para entrar. – O que te traz aqui....? Como é seu nome? – Franziu o cenho.
Xx:Olavo ,meu nome é Olavo.
Arthur:Então Olavo, o que te traz aqui? – Perguntou curioso.
Olavo: Arthur, eu tenho que te alertar sobre uma coisa. – Ele disse pausadamente, e Arthur franziu o cenho. – Sua família corre perigo, o delegado, enlouqueceu ele quer vingança.
Arthur: Vingança ?Por quê? – Perguntou sem entender.
Olavo:Eu vou contar pro senhor desde o começo ok? – Arthur assentiu. – O delegado é irmão do pai da dona Lua, e depois que o irmão morreu, ele jurou que iria se vingar dela e das suas filhas. – Arthur passou a mão no rosto, buscando ter calma. – E de uns tempos pra cá ele está pior, até foi afastado da delegacia.
Arthur:Ai meu deus. – Suspirou. – Só um estante Olavo e vou fazer algumas ligações.

O moreno levantou , e caminhou em direção a cozinha, respirou fundo e ligou para Melanie, mesmo sabem que a esposa se encontrava na casa de Sophia, Mel entenderia mais fácil a historia, com certeza ela já sabia o que havia acontecido. Não demorou segundo ela atendeu o telefone.

Ligação
Arthur: Alo Mel? – Ele a chamou aflito.
Mel:Arthur? – Ela disse desconfiada. – O que você tem?
Arthur:;Mel eu preciso da sua ajuda.
Mel:Pode falar.
Arthur :Então.... – Depois de contar a ela o que estava acontecendo,disse. – Cuida dela pra mim, e conversa com a Sophia, por favor Mel!
Mel:Pode deixar Thur, eu vou na casa da Sophia. – Tentou amenizar a situação.
Arthur:Não conta pra Lua sobre isso tá? – Suspirou, não seria bom contar para Lua no estado que ela se encontrava. – Não deixa ela sair sozinha amanhã Mel ,e não deixa as meninas irem pra escola de jeito nenhum.

 Mel: Pode deixar Arthur, eu vou cuidar delas. – Repetiu.

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace