sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dangerous Love

||


*Sexto Capitulo *
Estavamos em uma rua nada deserta, no final daquela rua tinha uma boate, ele não me levaria ate ali,não mesmo
Arthur : Chegamos – parou o carro
Lua : Fala serio ne Arthur ?Eh claro que eu não vou entrar ali
Arthur : Lua vamos logo antes que eu me irrite mais com você – novamente me olhou nos olhos e de novo eles estavam vermelhos sangue, ele saiu do carro, eu rezei baixo e pedi forcas, respirei o maximo do ar que podia e soltei aos poucos e depois sai do carro e não achei Arthur La fora, entrei no lugar estava lotado, andei pelo lugar atrás de Arthur, e quando achei ele me senti mal, meu coração estava doendo, ele estava se agarrando com uma menina, entenda não estava me sentindo assim por causa de Arthur e sim por causa da garota que ele beijava provavelmente ele a matarei, então tive uma ideia
Lua : Arthur – gritei perto deles – como você teve coragem de fazer isso comigo ? – Arthur parou de beijar a menina e bem devagar virou para me olhar
XxxX: Me desculpe, eu não sabia que ele tinha namorada – ela virou para Arthur e deu um tapa em seu rosto, ele nem moveu o rosto, mais tive a impressão que a menina estava com dor na mão, ela saiu
Arthur : Eu não acredito que você fez isso
Lua : Não ia deixar você fazer isso com ela
Arthur : Vem comigo
Lua : Pra onde ?
Continuou a andar sem olhar para trás, ele foi ate um beco e entrou, eu não tive dessa vez coragem de ir atrás dele
Arthur : Vem logo
Lua : Não
Arthur : Eu não to brincando,vem logo
Respirei o maximo que deu e então entrei no beco, tinha uma praçinha,tinha varias crianças brincando, ele nem olhou eu não consegui evitar um sorriso, ah como eu amo crianças .
Arthur : Vai ficar ai parada ?
Lua : Aonde você ta me levando ?
Arthur : Você vai ver
Lua : Arthur, por favor para – por um instante ele parou e respirou fundo
Arthur : Por que eu não mataria ninguém hoje ? – me olhou com a sombrancelha erguida
Lua : Por favor me leva para a casa, eu to com sono, amanha tem escola
Arthur : Vai ser rápido
Lua : Por favor não faz isso
Arthur: O que eu ganharia com isso ? Estaria te obedecendo
Lua : Não, você estaria de uma certa forma salvando uma vida
Arthur : Lua, você sabe muito bem que esse não eh o nosso acordo, agora vamos logo
Lua : Eu te odeio, você eh um monstro, um animal que so veio ao mundo para matar ,para destruir sentimento, para acabar com famílias e causar dor – ele me pareceu gostar do que eu falei
Arthur : Você descobriu isso agora ?
Lua : AHHH SEU MONSTRO – gritei

Arthur : Ok, já entendi o que você acha de mim agora vamos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace