quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

FÃ DO MÊS !

||
 
Fã do Mês 


Boa Noite  Amores 


Alguém ai está afim de ser o fã do mês de fevereiro? Se tiver interessado, responda as seguintes perguntas: 

Seu Nome : 

Idade: 

Casal preferido : 

Música preferida : 

Porque esse casal é tão importante para você : 

O que os RebeldeS significam na sua vida : 

E qual sua fic / web preferida aqui do RAF : 



O que o Rebeldes Always and forever representa pra você?Os dois mais criativos ganham:

 1 °lugar: Uma pequena participação na web favorita. 
2° lugar: Sua Fanfic favorita será destaque do mês de Fevereiro
Não é grande coisa, mas ficaria muito feliz se vocês se inscrevessem pelo menos dessa vez  Inscrições aceitas até o dia 12/02 

Esperamos que vocês participem e se inscrevam!Amo Ocêis ♥!Beijos 

3 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps6 de fevereiro de 2014 às 21:51

    Vitoria Lisboa
    13 anos
    casal luar
    musica: todas de rebelde da maite p. Da dulce m . de rbd isa tkm violetta manu g. entre outros musica e depende do momento
    O casal luar representa pra mim vida historia de amor mais q perfeito minha reviravolta de historia salvaçao de minha vida exemplo de amor puro e verdadero tudo pra mim!!!!
    Amo 2 obsesion-me n sei escreve direito e a mae adotiva da minha filha

    O blog representa pra mim esperança paz amor carinho e prinxipalmente fé e compangerismo pois nos momentos de tristeza entramos e voltamos a sorrir é aki q estamos quando presisamos de uma amiga de alguem q tbm ama quem amamos alguem q quando queremos desistir n deixam q isso acontesca pra mim tbm representa sonho pois temos essas webs maravilhosas aki q nos levam ao mundo perfeito onde tudo se torna real onde tudo q queremos acontesce e onde podemos fingir q ja chegou o dia q tantos sonhamos

    ResponderExcluir
  2. Nome : Caroline Santos

    Idade: 14 anos

    Casal preferido : ChaMel

    Música preferida : Recomeço

    Porque esse casal é tão importante para você : ChaMel é muito importante pra mim porque Chay e Mel são os divos da minha vida,sempre gostei deles,os acho a coisa mais linda,e apesar de ficarem um loongo tempo separados em RBR,eles sempre foram o tipo de casal que eu amo,e que com certeza quando eu tiver um namorado quero que nosso romance seja igual ao de ChaMel

    O que os RebeldeS significam na sua vida : TUDO, os Rebeldes são minha inspiração,são a minha vida,sem eles nada faria sentido,sem eles eu não teria sonhos

    E qual sua fic / web preferida aqui do RAF : Tenho várias,mas amooo Obsession Me e Caminhos Traçados
    O que o Rebeldes Always and forever representa pra você? : Representa muito,sempre amei ler todo tipo de fanfics,mas nunca havia achado um blog tão perfeito como esse,sou apaixonada pelas fanfics,fico vindo aqui todo dia pra ver se não tem capítulo novo,o RAF representa um "refugio" pra mim,é um lugar onde eu me sinto bem,onde eu saio da realidade e viajo rumo ao impossivel,quando eu to aqui no blog é como se todos os meus sonhos se tornassem reais e cara,isso aqui tem uma magia diferente por isso,eu AMOOO o blog,e tudo aqui é muito importante e especial pra mim

    ResponderExcluir
  3. Seu Nome : Gabriella Moreira

    Idade: 13

    Casal preferido : LuAr

    Música preferida : Liberdade Consciente

    Porque esse casal é tão importante para você : Porque LuAr é divo ! A primeira vez que eu assisti a novela foi bem na cena de DiRo da piscina e então me identifiquei muito com o casal !

    O que os RebeldeS significam na sua vida : Muita coisa, Rebelde foi tipo a novela da minha 'Infância", no futuro eu sei que vou lembrar disso tudo, dos shows, das músicas, dos personagens e vou ter muito orgulho de dizer que eu fui/sou Rebelde para sempre ! Ah, e outra coisa, graças ao rebelde eu conheci minha melhor amiga ! Se não fosse o show deles nunca teria a conhecido !

    E qual sua fic / web preferida aqui do RAF : Obsession Me



    O que o Rebeldes Always and forever representa pra você? O blog ele é simplesmente perfeito, representa muita coisa para mim porque é aqui no blog que gosto cada vez mais de LuAr e de Rebelde, então por causa do seu blog das suas fanfics e das fanfics das meninas eu gosto cada vez mais ! Eu amo muito ler, eu gosto de ler coisas que te deixam com vontade de ler cada vez mais, que deixa um gostinho de quero mais sabe ? E o seu blog dá esse gostinho pode ter certeza !

    ResponderExcluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace