sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vencedor do Fã do Mês ...

||

Foi muito dificil decidir quem seria o vencedor, e como foram três candidatas muito fofas, eu decidi que não terá segundo lugar.

Sendo assim o primeiro lugar terá como premio:
1 °lugar: Uma pequena participação na web favorita e sua Fanfic favorita será destaque do mês de Fevereiro 
E a vencedora é.....
 A Caroline Santos.

Camila peço que você descida, qual fic você quer como destaque e qual você quer ter a pequena participação?

Agradeço a todas que participaram, até a proxima.

5 comentários:

  1. MEU DEUS,SOCORRO EU TO JOGADAAAA! NÃO ACREDITO QUE FUI ESCOLHIDAAA,OBRIGADA MENINAS,OBRIGADA MESMO POR TUDO,VOCÊS SÃO INCRIVEIS,AMO TUDO AQUI,ADMIRO VOCÊS POR DEMAIS ! Eu escolho caminhos traçados,Danny eu amo muito a sua fic e te acho incrivel,te admiro,mas eu escolho Caminhos porque é uma web diva demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Flor,que bom que você tá feliz por ser a fã do mês,obrigada pelo carinho comigo e com a web viu ?! A caminhos é divaa demais mesmo,
      Um Beijo no ♥

      Excluir
  2. Ahh e só pra constar eu AMO o RAF e AMO vocês <3 !
    Beijos
    Camila Santos

    ResponderExcluir
  3. Só pra vcs saberem,eu sou irmã da Carol e ela ainda não acredita que é a fã do mês,obrigada por darem esse lugar pra ela,ela está muitooo feliz
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Flor,qe bom saber qe ela tá feliz,obrigada vocês por serem esses amores,qe bom saber qe você ama o RAF,também Amamos você ta?!
      ;*

      Excluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace