quinta-feira, 19 de junho de 2014

22° Capítulo - Caminhos traçados

||

Inicio da Maratona

Depois de decidirem o lado da garrafa que perguntava e o que respondia, rodaram a garrafa, caiu assim Lua pergunta para Diego.
– Verdade ou desafio? – Perguntou tentando parecer sexy.
– Fala assim não, se não eu xono. – Disse com uma voz gay e os amigos riram. – Eu quero um desafio pra começar a noite.
– Tem certeza? – Perguntou ela e ele assentiu. – Você vai ter que fazer uma declaração pra Rayanna. – Sorriu com a cara dos amigos.
– OQUE? – Os dois jovem perguntaram juntos.
– Isso mesmo que você vai fazer uma bela declaração pra Ray. – Sorriu. – Arthur coloca uma musica por favor!
Hoje os amigos presenciaram um Diego tímido, Arthur colocou a musica you and me ,Diego caminhou até Ray que estava vermelha igual ao tapete da sala, se ajoelhou na frente da garota que escondia o rosto com as mãos.
– Eu não sei como começar. – Falou meio sem graça, então tirou as mãos dela do rosto da mesma e a ol
hou nos olhos. – Eu nunca pensei que estaria um dia fazendo uma declaração para uma pessoa, mas lá vai. – Suspirou criando coragem. – Você é a garota mais gentil que eu já conheci, você é linda, amorosa, cuidadosa, carinhosa, sensível mesmo que não admita. Você chora toda vez o medo toma conta de você , e você odeia ter medo.Se faz de durona para as pessoas ao seu redor não ver o que você sente.Mesmo que não acredite eu te conheço melhor que muita gente.Quando está feliz você canta. Quando você está triste você se isola no seu mundo. Você odeio injustiça, mentir pra você é um tremendo desafio quando é para alguém que você ama, você torce o lábio.Paciencia não é uma das suas principais virtudes ,quando a ansiedade te consome você roi as unhas, bate o pé ou simplesmente faz aqueles barulhinhos irritantes com objetos.Eu poderia passar horas aqui falando tudo em você que me fascina. Eu adoro tudo em você, desde o jeito que você arruma o cabelo até como você defende nossos amigos. Você é uma pessoa maravilhosa.E merece alguém a sua altura, pena que essa pessoa não sou eu. – Fez uma pausa, sobe o olhar de seus amigos, todos estavam de olhos arregalados, principalmente Ray, que nunca imaginou que Diego a conhece tanto. – A pessoa que conseguir o seu amor sera uma pessoa de sorte. Você é uma garota de ouro. – Ele levatou.
– Diego...
– Shiu! – Disse voltando para o seu lugar. – Lua roda a garrafa. – A mesma obedeceu, caiu Alice pergunta  Arthur.
– Verdade ou desafio?
– Do jeito que você tem cara de cruel. – Disse rindo acompanhado por Guilherme. – Eu peço verdade.

– O que sentiu quando beijou a Lua? – Alice tinha feito a pergunta que todos naquela sala queriam saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace