terça-feira, 8 de julho de 2014

32°Capítulo - Caminhos traçados

||

– Posso saber o que foi isso Arthur? – Perguntei achando aquela cena ridícula.
– Eu é que pergunto? Que cena ridícula foi essa? – Arthur parecia bravo, mas isso não me intimidou, não entendo onde ele quer chegar. – Esse garoto não é pra você Lua!Sera que da pra entender?
– Eu não entendo o seu problema com o Igor.
– Eu não quero que ele te machuque. Ele só sabe usar as pessoas e depois joga fora, eu não quero isso...
–Nem todo mundo é um Arthur Aguiar! Nem todos os garotos são como você! Existe garotos que sabem valorisar uma menina.Que não a troca por qualquer uma. –Digo de cabeça quente.
–Bom saber que você pensa isso de mim. - Arthur falou magoado, e na mesma hora me arrependo do que havia dito. –Quer saber Lua? Fica com ele, não vou mais intervir nisso.
– Arthur... –Ja era tarde , Arthur ja tinha ido embora. – Droga! – Amaldiçoei-me.
De repente meu celular começou a tocar, olhei no visor era a Ray.
– Lua ainda bem que você atendeu! – Ela disse, e pelo seu tom de voz ela estava ansiosa.
– Aconteceu alguma coisa? – Perguntei.
– Você pode vir aqui em casa agora? – Pediu. – Relaxa não aconteceu nada. E que a Juh está aqui em casa e disse que só vai me contar o que aconteceu entre ela e meu irmão se você vier aqui.
– Ai meu deus! – Exclamo feliz. – Então quer dizer que ouve algo entre eles. Daqui dez minutos estou ai. – Desligo.
Pov Off.

No apartamento de Rayana.
Ray tentava de todas as formas arrancar informações sobre o lance dela com Rodrigo.
– Calma mulher! – Juliana riu das perguntas de Rayana. – A Luinha já esta cheg... – A campainha tocou. – Chegou.
– Você é má! – Mostrou língua, e foi abrir a porta. – Oi Luh. – Abraçou a amiga.
– Oi Ray. – Cumprimentou a amiga.
– Vem entra! – Ray puxou a amiga para dentro. Após fechar a porta saiu empurrando Lua ate a sala. – Pronto a Lua chegou agora fala! – Disse estressada.
– O que deu nela?
– Curiosidade. - Juliana respondeu. – Sente-se eu vou contar pra vocês o que aconteceu. – Lua e Ray se sentaram. Juliana suspirou. – No dia em que o pessoal dormiu na sua casa Luh... eu e o Rodrigo a gente... – De repente as palavras não saiam. – A gente se beijou. – Completou. – E ele... – Foi interrompida pelo celular, as meninas a sua frente bufaram. – Alo? – Juliana atendeu. – A é você.... tudo sim e você...O que? – Levantou assustada. – Vocês não podem fazer isso... Agora vocês se importam com o que eu sinto né?... Tchau... – Desligou.
Quem era Juh? Lua pergunta.
 Minha mãe! Juliana responde meio aérea.
O que ela queria?Agora foi a vez de Rayana perguntar.
Ela disse que ela e meu pai viram me buscar daqui três semana. Juliana disse começando a chorar, as amigas arregalaram os olhos.
 Ouviram um barulho atrás de si. Sim era Rodrigo que tinha acabado de chegar, o menino se encontrava em choque e acabou deixando as sacolas que estavam em sua mão cair.
Meninas vocês podem me deixar sozinho com a Juh? - ele perguntou sem tirar os olhos da Juliana, a mesma parecia uma criança acoada. Ray assentiu com dó do irmão.
– Vem Luh. – A chamou e as duas foram para o quarto da Jovem.
Rodrigo olhava Juliana e sentia seu coração doer, sabia que ela estava triste e isso o entristecia. Se aproximou da menina bem devagar e se sentou ao lado dela.
Os soluços de Juliana ecoavam pela sala, a única coisa que o rapaz conseguiu fazer foi puxa-la para seu colo e abraça-la com todo carinho.

No quarto de Ray
– Tadinha da Juh. – Lua falou deitando na cama. – Agora que o Rode se aproximou dela, acontece isso. – Suspirou.
– É. – Ray se juntou a Lua. – Quem sabe assim ele começa a dar valor á ela. – Deitou de lado. – E você? O que tem? – Perguntou fazendo Lua se virar para ela.
– Você me conhece né? – Ray assenti. – Briguei com o Arthur. – Contou ela, e Rayana franziu o cenho. – Ele viu eu e o Igor se beijando. – Confessou com receio, e riu ao ver a expressão de Rayana que estava de boca aberta. – Que foi?
– Você beijou o Igor Cosso? – Ela quase gritou.
–Correção ele me beijou. – Disse como se isso fosse um detalhe bem importante.
– Ixi o Arthur não deve ter gostado nada disso.
– Como você sabe?
–Todo mundo sabe que o Arthur tem casos maus resolvidos com o Igor. – Ray contou.

Na casa de Melanie

Mel e Chay aproveitaram que Juliana tinha saído para namorar um pouco. Os dois estão abraçados no quarto da jovem vendo um filme. Chay estava percebendo que a garota estava inquieta.
– Morena o que você tem? – O rapaz perguntou fazendo um carinho na face da mesma.
– Nada. –Respondeu sorrindo com a caricia.Chay a olhou desconfiado e ela suspirou derrotada. – Você me conhece bem né?
– Mesmo não estando juntos, eu sempre reparei em você. – Sorri, e ela retribuiu o sorriso. – Conheço você o suficiente pra saber que você esta preocupada.Me conta o que ouve. – Pediu.
– Eu estou preocupada com a Juliana, e com a nossa relação. – Ela desabafou.
–Com a nossa relação? – O garoto perguntou confuso. –O que tem ela?
– É. – Respondeu de cabeça baixa. – Não sei o que somos? Eu tenho medo da gente sei lá, da gente brigar e  as coisas ficarem confusas. – Olhou o garoto, que prestava atenção atentamente ao que ela dizia. – Tenho medo de você me conhecer tanto, que ache que não sou boa o suficiente pra você. – Suspirou segurando o choro. – Tenho medo de me machucar e de te machucar, tenho medo de que você se decepcione comigo e me largue como... – Não conseguiu terminar a frase, respirou fundo. – Eu tenho medo do amor que sinto por você entende?Os dias que passamos juntos só me fez comprovar o que eu já imaginava. – Chay estava paralisado, ela disse amor.- Eu te amo Chay, e tenho medo de ser só uma diversão pra você. – Chay a puxou pra si e a beijou, um beijo de tirar o folego, logo o beijo foi sessado com selinhos.
– Não diga que é uma diversão pra mim nunca mais ok? – Perguntou com as testa coladas na da garota. Mel assentiu. – Eu também te amo Melanie. – Declarou com toda a sinceridade do mundo, e viu os olhar da menina ganharem vida. – Eu nunca te largaria minha princesa. – A colocou em seu colo como se fosse um bebê. – Você quer saber que relação temos né? – Ela assentiu com um bico de choro. – Você quer ser minha namorada? – Perguntou fazendo a garota sorrir.

– Claro. – Ela o beijou.

A maratona da A mãe adotiva vai ser quarta-feira as 19:00. Solto um spoiler daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace