sábado, 18 de outubro de 2014

2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha

||


Lua: Você é um idiota sabia? – a menina perguntou se soltando dele. – Nunca mais saia daqui do jeito que você saiu hoje ok? – Perguntou com um olhar ameaçador, segurou o queixo do moreno e o fez olha-la. – Entendeu? – Apertou o queixo do rapaz.
Arthur: Entendi amor. – Riu a abraçando de novo. – Desculpa-me por ser um idiota? – Pediu com um biquinho de choro, e Lua riu.
Lua: Eu não sei se devo. – Se fez de difícil.
Arthur: Deve sim. – Disse balançando a cabeça.
Lua: Vou pensar, depois que eu comer. –Ela disse pegando a bandeja.

Arthur: Então estou perdoado? – Pergunto após a loira terminar de se alimentar.
Lua: Quem sabe. – Disse ficando de pé. – Vou tomar um banho. – Jogou o lençol que a cobria na cama e foi para o banheiro sobre o olhar desejoso de Arthur. Afinal ela estava nua.
Arthur a seguiu ate o banheiro e trancou a porta atrás de si.
Arthur: Posso me juntar a você? – Disse abrindo o box do chuveiro.
Lua: Não. – Respondeu seria. – Saia daqui Arthur. – Disse brava quando o garoto entrou no box do chuveiro.
Arthur: Lua ... – Começou a falar.
Lua: Lua nada. – O cortou. – Tchau. – Lua tentou empurra-lo mas Arthur foi mais rápido e a abraçou. – Thur me solta. – Pediu manhosa. – Eu quero tomar banho.
Arthur: Que engraçado. – Riu encostando a mesma na parede, o que fez com que acabasse se molhando. – De repente me deu uma vontade louca de tomar um banho com você. –Sorriu safado. – Sabe faz tempo que a gente não toma banho juntos né? – Beijou o ombro da esposa que segurou a respiração. – Eu to com saudades, você não? – Disse subindo os beijos para o pescoço, ponto fraco da loira.
Lua: Você é um filho da...
Arthur:Olha lá o que vai falar da dona Katia. – A reprendeu rindo.
Lua: Eu olho, se você parar de tentar me seduzir. – Disse fingindo estar irritada.
Arthur: Ok então, vamos tomar um banho. E eu não vou tentar nada. – Disse convicto, o que deixou Lua desanimada, queria provoca-lo mas o feitiço virou contra feiticeira.
Terminando de tirar seus trajes Arthur entrou completamente despido no chuveiro ao lado da esposa. Tomaram um banho silencioso, nenhum dos dois falavam de vez em quando olhavam de canto do olho um para o outro mas logo viravam. Quando terminaram cada um foi procurar uma roupa.
Arthur: Luh! – A chamou e a mesma respondeu “hum”. – O que acha de irmos ver as crianças?
Lua: Você esta falando serio? – Perguntou sorridente, fazia tempos que não saia de casa.
Arthur:Sim.Que tal amanhã? – Perguntou vendo o sorriso infantil da esposa, aquilo era um sim.
Lua: Julia vai amar saber que voltamos. – Suspirou se jogando na cama. – Ela ficou tão mal, quando nós ficamos separados. – Disse a cabeça apoiada no peito do marido.

Arthur: Eu fiquei sabendo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace